TOO SEXY FOR MY SHIRT?

Atenção, imagens de nudez à seguir! Tirem as crianças da sala… rsrs. É que acabaram de sair as imagens do tradicional calendário Pirelli, com imagens…

by 

Atenção, imagens de nudez à seguir! Tirem as crianças da sala… rsrs. É que acabaram de sair as imagens do tradicional calendário Pirelli, com imagens de grandes modelos completamente nuas. Nomes relevantes é que não faltam nas fotos de Mario Sorrenti: Kate, Milla, Lara, Isabeli…

 A questão é que achamos as fotos bem tediosas  (quando vistas em sequência) e, sinceramente, a sensualidade ficou bem menos aflorada do que em fotos mais cobertas. :/ Confiram um mini comparativo:

Nós achamos que as fotos sugestivas são bem mais sexy do que as completamente nuas. E vocês? Algumas da Pirelli ficaram até meio esquisitas. Natasha Poly e Milla Jovovich perderam muito nessas imagens. Na verdade, o ensaio todo ficou meio chato e repetitivo comparado aos demais anos. Para conferir mais registros do calendário, tem aqui! :)

O que acham?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. fora esse festival de costela que as posições deram, né .. não gostei também não !
    e nessas fotos de nu, sempre presto mais atenção em como elas conseguiram ficar com o bumbum num tronco de árvore seco, arranhando tudo do que nas fotos em si .. hahaha

  2. é sempre melhor o sutil! quando mostra tudo assim perde a graça e a sensualidade…e não sei pq esse calendario é tão famoso, não vejo graça nenhuma.

  3. Prefiro mil vez o sutil, acho que ficou muito estranho a nudez,atéporque elas são muito magras e nao tem peitos nem bundas :/

  4. Gente a Mila jovovich tá muito bizarra nessa fotos, olha os cambitos contorcidos, aí, prefiro minhas banhinhas!! hahaha

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!