UNDER THE SEA!

Rolou nos desfiles da Triya e Nica Kessler no último Fashion Rio e vimos nessa temporada de S/S 2012 na Rag & Bone durante a…

by 

Rolou nos desfiles da Triya e Nica Kessler no último Fashion Rio e vimos nessa temporada de S/S 2012 na Rag & Bone durante a NYFW e no desfile que acabou de rolar da Versace na semana de moda de Milão. O universo do fundo do mar parece estar cada vez mais próximo da superfície. ;) Tecidos super característicos,como o Neoprene, estão sendo cada vez mais visto por aí. A Zara aqui dos EUA está cheia de peças de alfaiataria que ficaram modernizadas com o tecido. Achamos uma mistura ousada e interessante. Já rolou Neoprene também no Fall 2011 da Balenciaga.

Temos notado nos sites de street style, e está rolando em várias lojas daqui, uma invasão de braceletes de estrela do mar. Seria uma próxima tendência de acessórios? Achamos super divertido o brinco da Aurora Sansone, fashion editor da Vogue japonesa. Não lembra muito aquele do filme Aquamarine?

Divertido ou esquisito, vale a pena ficar de olho.

Gostaram?

Beijos,
Mandy  e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!