UNHAS DE SEGUNDA!

Nossas unhas andavam meio abandonadas, sobretudo por conta das viagens. Mas agora que estamos de volta, a desculpa acabou e, pra garantir que vamos cuidar…

by 

Nossas unhas andavam meio abandonadas, sobretudo por conta das viagens. Mas agora que estamos de volta, a desculpa acabou e, pra garantir que vamos cuidar delas, decidimos criar uma nova categoria de post: as Unhas de Segunda! :) A partir de agora, nossos esmaltes estarão aqui toda segunda-feira! Vamos aos primeiros:

Mandy :: Lembram que falamos do anelar com glitter? Esse é o anelar com adesivo! Achamos que é uma ótima maneira de quebrar a rotina, sem arriscar demais! E ainda é um jeito de “economizar” no sticker e usar várias vezes! :) Esses adesivos de estrelas são da Sephora + OPI. Já os esmaltes são o Rock da Colorama e o Charcoal da Forever21.

Gabi :: Esmalte sem brilho, hoje, é esmalte morto! rsrs… Existem tantas maneiras de usar e essa é uma delas!  Só no cantinho fica bem discreto e muito fofo! O Disco Ball da Impala tem reflexo holográfico e é bem “cheguei”. Quem quiser, pode ficar só com o Glitter Prata da Colorama. Já a base é a Light Pink da Forever21.

Gostaram do novo post?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!