VERSACE FOR H&M II

Isso mesmo gente! A coleção de outono 2011 da Versace para H mal voou das araras (e do e-bay) e já divulgaram que a parceria…

by 

Isso mesmo gente! A coleção de outono 2011 da Versace para H mal voou das araras (e do e-bay) e já divulgaram que a parceria continua para a próxima estação! O Mirror UK divulgou duas imagens bem interessantes do que vem para o spring 2012… Confiram:

Pelo visto a moda da fruitopia não vai embora tão cedo! As da parceria vieram em forma de berries variadas e ainda ganharam uma borboleta no meio. Achamos as peças bem joviais e o shortinho bem curto! rsrs… A linha deve chegar à Europa em fevereiro e aparentemente não será lançada nos EUA… :/

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!