WISHLIST :: COLEÇÃO EXPRESSIONISTS DA REVLON!

Se tem um brilho, a gente já tá de olho! E não foi diferente quando vimos esta imagem de divulgação no WWD da nova coleção…

by 


Se tem um brilho, a gente já tá de olho! E não foi diferente quando vimos esta imagem de divulgação no WWD da nova coleção da Revlon, a Expressionists. Gucci Westman, diretora de arte e maquiadora da marca, é a responsável pela nova coleção (e a primeira dela) que deve chegar às lojas só em Outubro! A coleção terá quatro tons do ColorStay Ultimate Liquid Lipstick, três novas cores do Super Lustrous Lipstick, cinco da Luxurious Color Diamond Lust Eye Shadow, quatro esmaltes de glitter divinos e uma edição limitada de uma paleta  chamada Bordeaux in the Snow, que inclui quatro glosses e um batom.

A coleção é composta por tons perfeitos para o Outono: prata, ameixa, violeta e rosa, combinando textura e brilho. Agora é torcer para chegar logo na Sack’s! Aliás, por falar em Revlon, estamos loucas para testar o Just Bitten Lipstain + Balm! É a canetinha do lip stain combinada com um lip balm! Tem em vários tons lindos de rosa e coral!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. olá Gabriela eu sei que não seria aqui o local ideal para este comentário, mas é o mais oportuno ….
    Adorei a vossa pagina assim como quero dar os parabéns pela revista que acho muito interessante e no que eu entendo um aspecto grafico muito bom… parabéns
    jose franco (restaurante Mano zé em Alcochete)

    1. Oi José Franco!
      Que bom que você entrou aqui no blog! :)
      Adorei o restaurante também!
      Quero escrever sobre o Freeport aqui em breve, vou recomendar o Mano Zé! Muito bom mesmooo!
      Obrigada!
      Gabriela

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!