TIARAS DELICADAS!

Lembram que postamos Kirsten Dunst e sua tiara linda Dolce & Gabbana há algumas semanas? Bom, depois dessa aparição, Keira Knightley e Emma Stone também…

by 

Lembram que postamos Kirsten Dunst e sua tiara linda Dolce & Gabbana há algumas semanas? Bom, depois dessa aparição, Keira Knightley e Emma Stone também surgiram com modelos de headband bem delicados. As três optaram por penteados presos. Coincidência? Qual o preferido de vocês?!

Dando uma olhada por aí, vimos esses modelos lindos na Asos e Amo Muito. Nós adoramos e achamos que as tiaras são ótimas opções para eventos mais arrumados como casamentos e formaturas, por exemplo. Lembram do vídeo que fizemos há um tempo com três jeitos (super fáceis) de usar headband?!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Adorei! Estava mesmo pensando em como fazer pra headband ficar bem certinha na cabeça! Bjs

    1. Oba!! Que bom que curtiu o blog Bruna! :) E volte sempre, hehehe..
      Beijos!! :*

  2. vi o post da dolce e gabbana e achei linda mesmo. não sei se Lana DelRey tá tendo influencias sobre isso, mas as tiaras tão dominando e não estão deixando a desejar…

  3. Não tinha visto esse vídeo antes, gostei muito!! Mas fiquei com dúvida de como fica o primeiro penteado… Coloca o cabelo todo por “dentro” da headband, mas até atrás? Porque parece que termina com um coque, sei lá haha ou é o volume do cabelo por dentro que parece um coque… Fiquei confusa hahaha mas ta lindo demais! O meu preferido dos 3!

    1. Oi Martha!
      Tudo bem?
      Esse é nosso preferido também!! :)
      Conforme você for passando os fios pelo elástico na parte de trás da cabeça, o cabelo vai formando uma espécie de coque banana da horizontal! rsrs…
      É muito muito muito fácil!
      Faz uma vez (pra testar mesmo, sem spray) que vai dar pra entender melhor! :)
      Beijosss

  4. Oi, vi o link no blog da Farm e estou apaixonda pelo vídeo, pela trilha sonora e claro pelos penteados! Tudo tão facinho! Estou mandando o link pra todas as amigas! :)

    Um beijo,

  5. Oi, meninas!
    é a primeira vez que acesso o site de vcs, e já posso dizer que amei! super legal, cheio de dicas interessantes.
    Mas esse vídeo com formas de usar uma tiara foi o melhor. Super fácil, vou testar hoje mesmo as 3 dicas! amei o primeiro jeito de arrumar o cabelo, pois amo coques!

    Beijos! e parabéns pelo site!
    =*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!