MAKE À LA MARILYN!

Desde que a MAC anunciou que faria uma coleção em homenagem à Marilyn Monroe, estamos loucas aguardando sua chegada! Finalmente as fotos dos produtos caíram…

by 

Desde que a MAC anunciou que faria uma coleção em homenagem à Marilyn Monroe, estamos loucas aguardando sua chegada! Finalmente as fotos dos produtos caíram na rede. Confiram o que vem por aí:

A linha é mais ou menos o que a gente esperava mesmo: batons vermelhos e sombras cintilantes. Adoramos as cores e teríamos todas! As embalagens ficaram bacanas também! :) Ficamos contentes por ter esmaltes na coleção e queremos muito ver o dourado ao vivo. Outro produto que a gente gosta bastante é o Beauty Powder, uma espécie de iluminador light.

Pensando no tema da linha, ficamos curiosas para saber como era Marilyn com a sua maquiagem! Apesar de aquela época ter uma make bem característica, encontramos uma variedade bem legal e selecionamos nossas 3 preferidas usadas pela diva:

Adoramos essas 3 opções! A primeira é super dramática, mas a sombra reluzente faz um balanço com o batom escuro e os cílios carregados. Já a versão com batom coral, apesar de ainda ter bastante produção, tem ares de uma make bem leve e ótima para o verão. A última é a sua versão mais clássica, com puxadinho marrom, pálpebras quase sem nada e uma boca vermelha respeitável. Dá até vontade de usar gloss de novo! Notaram a abundância de iluminador?

A coleção chega em Outubro! O que acharam?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comentários

  1. Tem como não amar?
    Acho que a maioria das mulheres são fãs da Marilyn, e essa coleção me deixou querendo TUDO! Parabéns M.A.C., mais uma vez vocês se superaram! (y)
    Beijos meninas, e se conseguirem algum item façam um post pra gente :D

  2. Meninas, a maquiadora inglesa Lisa Eldrige tem um vídeo muito legal ensinando a fazer um make a la Marilyn e conta MUITAS curiosidades sobre a maquiagem da diva, vale a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.