ACESSÓRIOS DE CABELO @ ASOS

A gente sempre teve mais ou menos o mesmo corte de cabelo. Por isso, adoramos fazer penteados e usar acessórios diferentes. A Asos tem várias…

by 

A gente sempre teve mais ou menos o mesmo corte de cabelo. Por isso, adoramos fazer penteados e usar acessórios diferentes. A Asos tem várias ferramentas para dar uma diversificada na sua vida capilar. Fomo lá conferir as novidades e encontramos coisas bem bacanas:

1 – Essa faixa de cabelo fake torcido é uma graça e ainda dá pra usar no coque também! Brilhante…
2 & 3Lady Gaga definiu uma era com seu laço de cabelo! Encontramos o grande e o pequeno – que ficou uma graça no meio-rabo.
4 & 5 – Quem não usava prendedores de bolinha na infância (e um pouco depois disso também… o/)? Adoramos essa versão gigante, mesmo que a gente não saiba onde usar isso! Tem em prata e em rosa. ;)
6 – Quem tem cabelo curto e gostaria de uma mudança ocasional, pode adquirir esse rabo-de-cavalo pronto! Ainda dá pra usar ele para fazer tranças e afins…
7 – Madeixas coloridas da Lauren Conrad em 5 minutos com essas mechas avulsas! ;)
8 – As faixas de trança originais, dessa vez um pouco mais largas…

Se interessaram por algum?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Queria muito aprender a fazer esses laços no cabelo , amei ;D

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!