WELCOME TO AMERICA!

Hoje é dia 4 de Julho, a data histórica mais importante para os Americanos. Para honrar a data, decidimos homenagear os USA à nossa maneira,…

by 

Hoje é dia 4 de Julho, a data histórica mais importante para os Americanos. Para honrar a data, decidimos homenagear os USA à nossa maneira, claro. Fizemos uma pequena seleção dos clássicos da moda local. Confiram:

No final das contas, os clássicos de lá são quase universais, em sua maioria, rsrs. Jeans, t-shirt, tênis… Essas peças mudaram a face do vestuário de forma global. Por mais que nem todos os itens tenham sido inventados por americanos de fato, são criações que fincaram raízes ali. Por exemplo: quer sapato mais hollywoodiano do que o meia pata? Já o vestido envelope de Diane Von Furstenberg é um ícone fashion do país, por mais que a mãe seja gringa.

Algumas peças se fizeram marcar pelo cinema. É o caso da biker, imortalizada por Marlon Brando! Outras são lembradas pelas marcas que as difundiram, como a polo e a Ralph Lauren. Fato é que a moda Americana também teve um papel importante nas últimas décadas e vale ser celebrada hoje. :)

Beijos!
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Vestido Envelope reeeina mesmo por lá!!
    adorei o post, beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!