ANNA DELLO RUSSO PARA H&M

A coleção de Anna Dello Russo para a H&M!

by 

É quase maldade postar coisas muito legais que só estarão disponíveis na gringolândia mas, quando vimos as peças da parceria entre Anna Dello Russo para a H&M, não resistimos! A coleção é inteira de acessórios e são todos bem marcantes, com a cara da criadora:

Sobreviveram à barra de rolagem? Ficamos enlouquecidas por vários itens! Adoramos os bichismos, principalmente nas peças esmaltadas… Como vocês podem ver, a linha está cheia de exotismo e exageros. Uma parte desse exagero fica por conta dos preços: achamos um bocado salgados para a H&M! Mas como toda parceria é assim, pelo menos esperamos que a qualidade seja correspondente, rsrs.

Mas a colaboração não é feita só de bijoux. Confiram os sapatos, bolsas e outros acessórios

Se alguém considerou as bijoux muito exuberantes, teve que encontrar um outro adjetivo para essas peças! Rolou até um fascinator! Adoramos que incluíram bagagens. Ainda mais mala de mão, que a gente não despacha, então pode ser bonitinha, rs. Achamos deslumbrante essa bota over-the-knee (da direita)… Parece mesmo um item de luxo! Já os demais calçados não gostamos tanto, e vocês?

Nós colocamos apenas o range de preços aqui, mas quem quiser conferir cada item, é só clicar no post do Nitrolicious! ;)

O que acharam da coleção?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comentários

  1. O que mais gostei foram, sem dúvida, as pulseiras, muito lindas! As clutches e alguns colares também curti, já os demais acessórios passo, achei muito exagerados, hehe. Bjs!

  2. Bem como ela! Adorei, essas pulseiras de cobra, o colar de jacaré e todas essas coisas com o azul pelo meio, principalmente essa cluch…
    Arrasou! Só queria ver tudo isso bem de perto :(

  3. Sério…os sapatos e acessórios não se salvam…exagerados e esquisitos como a criadora. Mas as Bijoux são maravilhosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.