maio 08, 2012 | Por Mandy em Beauté, Estilo, News, News

ANTES E DEPOIS – LANA DEL REY

Lana Del Rey desperta a curiosidade de todos, inclusive a nossa. Seja lover ou hater, todos ficaram curiosos para saber como era Lana antes de Lana. Na verdade, era Lizzy!

Quando a gente diz “antes”, quer dizer na era pré-plásticas, unhas postiças e mudança de nome. Todo mundo já sabe que a cantora é um grande produto de marketing. A cara duck face permanente, conquistada depois de muito preenchimento e nariz afinado, a postura e os figurinos que parecem pertencer a um fantasma dos anos 70 e a movimentação em câmera lenta são nitidamente parte da composição de um personagem. Mas isso quer dizer que ela não tenha talento? Tirem suas próprias conclusões:

Lizzy Grant:

Lana Del Rey:

A gente acha que o talento é original de fábrica. E vocês? Uma pena que ela tenha tido que recorrer à procedimentos tão radicais para ficar conhecida. Mas em terra de Lady Gagas e Katy Perrys, como fazer para ser visto? Fato é que, no fim das contas, a gente adora o repertório e toda essa fantasia é bem fácil de se envolver…

Qual é a opinião de vocês?

Beijos,
Mandy e Gabi

Comentários
  1. Anna Júlia • maio 08, 2012 - 23:58

    Tô chocada com a mudança radical, não sei pra que essa boca de pato de agora! Achei a carinha fofa de antes muito mais bonita, mas é inegável que esse personagem atual é bem mais enigmático e desperta a curiosidade das pessoas.
    O talento é realmente indiscutível, me parece que toda essa montagem foi mesmo pra colocá-la em destaque.
    Se a gente parar pra pensar essas outras também passaram por mudanças assim, tipo a Amy e a Lady Gaga nem se fala!
    Enfim, acho ela uma boa cantora e as músicas são muito boas de ouvir!

    • Mandy e Gabi • maio 09, 2012 - 00:14

      É o que achamos também…
      A gente gosta das músicas e lamenta as plásticas.
      Mas será que saberíamos quem ela é se não tivesse tomado uma providência bem radical?
      Lady Gaga disse que tinha colocado próteses no rosto na época do Born This Way, né?
      Os cabelos camaleônicos dessas celebs são a mesma coisa, só que menos drástico… rsrs.
      Beijosss

  2. Sabrina L. • maio 09, 2012 - 03:19

    Que louca!

  3. Pri • maio 09, 2012 - 13:45

    eu sei que as plasticas sao bizonhas mas eu continuo achando ela linda agora

  4. aline • maio 09, 2012 - 14:52

    Ela é muito forçada… E não tem necessidade.
    A voz dela é legal, acho que não precisava de tanta mudança para chamar a atenção. Mas como tem que estar na modinha pra fazer sucesso, não importa tanto o talento ;/
    uma pena.
    Beijos.
    http://www.alinesminke.blogspot.com.br/

  5. Daniela moraes • maio 09, 2012 - 16:33

    Eu só sei q fico um pouco aliviada por ela ter feito plásticas, pq ela é tao bonita, mas tao bonita q fico triste de ter espelho hahahha.. Alias, essa é uma discussao legal: do excessivo uso de photoshop e cirurgias fazendo com q nós ( pelo menos eu) acredite numa beleza que n existe! Bjs!

    • Mandy e Gabi • maio 09, 2012 - 16:38

      Oi Dnaiela,
      Também fiquei em choque com a beleza dela quando vi “video games” pela primeira vez…
      A gente sofre com essa exposição diária à perfeição.
      Já estão começando a regulamentar o uso de Photoshop por aí, né?
      O ideal é a gente manter em mente que aquilo não existe…
      Ou então quebrar todos os espelhos da casa! Rsrs
      Beijosss G.

  6. Débora Chaves • maio 09, 2012 - 20:13

    Que revolta da parte de quem escreveu. rs.

  7. Mirela Tamaoki • maio 10, 2012 - 00:12

    Cara, que engracado, fiz um post sobre o abuso que tenho dela essa semana..

    Acho o conjunto boring, mas ok como disseram, num mundo de Lady Gaga, Katy Perry e essas coisas BEM exageradas, ela cultiva uma certa dormencia, um certo misterio que atrai mais do que uma mulher fantasiada de carne…

    http://lanadelreydancing.tumblr.com/ > ja viram isso by the way? Eh HILARIO

    Beijos
    Mirela
    http://mirelatamaoki.blogspot.com.br/

  8. Ana Zilio • maio 10, 2012 - 22:39

    Eu achava que a boca da Lindsay Lohan me incomodava, até a Lana surgir… Ela tá muito artificial depois da mudança, e as músicas tb não me agradam, parece que canta sempre no mesmo tom, emoção 0, quase dormi ouvindo o CD, sério.

    http://herrogenetico.wordpress.com

  9. Evelyn • jul 09, 2012 - 14:20

    A lana é perfeita, não precisa mostrar o corpo como essas cantoras de ultimamente pra aparecer, tem uma voz incrível que parece que veio do além, e foda-se, todo mundo depois que fica famoso muda, não tem dessa não pessoal.

  10. penny • ago 11, 2012 - 12:05

    acho q as pessoas tem q fazer o q as deixam se sentindo bem, curto muito as músicas e ax q tem talento sim, bonita com ou sem plástica!

  11. Lyvia • ago 25, 2012 - 10:15

    Francamente, ela não precisava ter feito todas essas plásticas. Era uma mulher bonita e natural antes. Se o negócio era melhorar um pouco, não precisava de um extreme makeover: corrigir as orelhas e dar um trato no cabelo já faria ela ficar perfeita, se era essa a intenção.

  12. Raysa • set 24, 2012 - 08:27

    Acho a Lana liiinda, porém meio triste, uma personalidade meio mórbida, uma coisa meio estranha… sei lá, esquisita. No clipe de Summertime Sadness, ela se joga de um lugar bem alto, aquilo é aflitivo demais… os clipes dela me fazem refletir, porém adooooro as músicas. Adoro a voz dela e a forma como ela se veste. Acho que ainda vamos ve-la bastante, e tomara que a carreira dela alavanque mais e mais, porque TALENTO ela tem. Bjos!!

  13. Nathalie • set 24, 2012 - 13:00

    no fundo a maioria das celebridades criam um personagem, lady gaga é o maior exemplo disso. Rihanna antigamente tinha cabelos alisados e longos e tava sempre com um semblante alegre de: “balada e diversão”, hoje ela faz moicano ou pinta o cabelo de vermelho e esta sempre com um visual meio sombrio e fez mais sucesso ainda, então na minha opinião Lana está mais q certa em se produzir da maneira q achar melhor para chamar atenção, oq por sinal eu muito certo. Ela pode ter montado uma personagem, mas é uma das q ainda tem sanidade ao se vestir, tem um visual super estiloso e usável. Se veste muito bem, tem um estilo de musica super original, apesar de ser triste e sombrio, traz uma originalidade q eu creio q muitos estavam esperando, pq hoje em dia as musicas internacionais tem aquela mesma batida chata de remix eletrônico, todos disputando pra ver quem é o mais bizarro e Lana trouxe o “bizarro” de uma forma elegante e super inspirador!!!

  14. marcelly • out 20, 2012 - 15:56

    ela era bonita antes, é bonita agora e sempre vai ser bonita e talentosa. fim

  15. Ana Paulla Diniz • out 25, 2012 - 02:07

    Acredito que todos que tem grana R$ pode sim se modificar sempree! Lana del rey é PERFEITA , ” sem defeitos ” . Antes ela era bonita mais faltava allguma coisa. Hoje ella está perfeita . Muito Linda e CHARMOSA . O nariz dela e a boca são sensacionais!

  16. Verônica • nov 10, 2012 - 21:13

    Se ela tem dinheiro para fica melhor , por que não? Cada um é cada um . Qualquer pessoa que tem money pode modificar e faz sim só quem não tem que fica por ai invejando ela…

  17. João • nov 21, 2012 - 06:01

    se ela compõe suas musicas( do Album “born to die”), pode-se dizer que ela é uma “Artista Completa” .Até então, não vejo algo apelativo nela!

  18. Deize Graziele souza • dez 22, 2012 - 15:11

    E qual celebridade não tem plasticas? britney, madonna, rihanna, gaga,aguilhera, mariah, ….enfim…o diferencial na Lana é o TALENTO.
    E concordo que é tudo marketing SIM,mas ainda bem que objetivo é mostrar algo com conteúdo e originalidade,ela só não pode errar a mão e passar de plasticas e passar a ter COMPORTAMENTO bizarro, como as ja citadas acima.

  19. sara hellen • jul 15, 2013 - 23:58

    VAI TOMA NO CU ELA É PERFEITA ANTES E DEPOIS Ñ FALA QUE ELA É ISSO E AQUILO PORQUE VCS Ñ CONVIVE COM A LANA E NEM SABE DIREITO QUEM ELA É DE VERDADE É COMPUTADOR GENTE ESSAS PESSOAS FALA O QUE Ñ SABE EU Ñ ACREDITO.

  20. elloá • maio 08, 2014 - 11:59

    Em terra de Lady Gaga e Katy Perry?! A Lady Gaga canta muito, não é só playback, ela realmente é talentosa. Já a Katy Perry, meu deus, ela é terrivel canta muito mal ao vivo, só sabe gritar e é puro marketing, ela é linda e também precisou mudar pra fazer sucesso. A Lana mudou o estilo pra fazer sucesso, porém o talento ela já tinha!

  21. **** • jun 16, 2014 - 00:02

    pior que ela já estava boa.. até as músicas :\

  22. Ludmylla Silva • dez 23, 2015 - 12:59

    Se ela é forçada ou não, o problema é de quem se importa,pois foi o que ela quis fazer,e cada um escolhe o que quer de sua vida. Ôh povo INCOMODADO! Lana Del Rey sempre linda,e com umas letras que só ela mesmo.. Muito TALENTOSA,e se for por questão de plástica todas já fizeram,e eu acredito que esses mal amados que a criticam por isso se tivessem o dinheiro que ela tem,com certeza fariam,talvez até mais.. haha kk

Voltar para o topo!