/* MENU PRINCIPAL */ .main-header-menu > li > a { font-family: 'Raleway', sans-serif; font-size: 15px; font-weight: 500; letter-spacing: 0.3px; padding: 12px 18px; text-transform: uppercase; } /* SUBMENU */ .main-header-menu .sub-menu a { font-family: 'Raleway', sans-serif; font-size: 14px; font-weight: 400; padding: 8px 16px; letter-spacing: 0.2px; } /* Remover espaçamento desnecessário nos submenus */ .ast-header-break-point .main-header-menu .sub-menu, .main-header-menu .sub-menu { margin-top: 0; padding-top: 0; }

AS BOTAS DE COWBOY VOLTARAM(ÃO) ?

O tema da coleção de Isabel Marant em Paris foi bem western! As referências incluem cowboy, mocinha e até índio… Com uma inspiração dessa, claro que não faltou uma bota cowboy! Acontece que a estilista tem um histórico de trendsetting e ficamos pensando se esse modelo voltaria aos nossos pés assim tão cedo!

Para quem não se lembra, Isabel Marant foi a responsável pela alta da jersey de equipes e mais recentemente pelo tênis gorducho que todo mundo não pára de falar. A bota de cowboy seria bem mais fácil de dissipar teoricamente… Mas será que já deu tempo de todo mundo esquecer o boom de 3 anos atrás dessas botas?

Vocês acham que pega?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comentários em “AS BOTAS DE COWBOY VOLTARAM(ÃO) ?”

  1. E eu tava indecisa se comprava ou não o modelo Protection da última coleção da Melissa (que foi o único que eu gostei de todos os modelos). Tô torcendo pra que a moda volte mesmo!

    Beijos, garotas!

    * btw, amo tudo que a Isabel Marant faz mas de western fico só nos pés! As roupas não me agradaram desta vez…

  2. Eu li em outro veículo também sobre as botas cowboys e foi até antes do desfile da Marant. Acho que elas podem voltar com tudo nessa temporada ou na próxima. Eu até curto alguns looks que já vi por aí com a bota mas acho que pouca gente pode usar. Como tenho um pé muito grande, não curto quando vejo o resultado em frente ao espelho. Bjs
    OBS: Adorei o site novo e li que foi vcs que fizeram. Parabéns!
    http://stepmyshoes.wordpress.com/

Comentários encerrados.

Rolar para cima