AS BOTAS DE COWBOY VOLTARAM(ÃO) ?

O tema da coleção de Isabel Marant em Paris foi bem western! As referências incluem cowboy, mocinha e até índio… Com uma inspiração dessa, claro…

by 

O tema da coleção de Isabel Marant em Paris foi bem western! As referências incluem cowboy, mocinha e até índio… Com uma inspiração dessa, claro que não faltou uma bota cowboy! Acontece que a estilista tem um histórico de trendsetting e ficamos pensando se esse modelo voltaria aos nossos pés assim tão cedo!

Para quem não se lembra, Isabel Marant foi a responsável pela alta da jersey de equipes e mais recentemente pelo tênis gorducho que todo mundo não pára de falar. A bota de cowboy seria bem mais fácil de dissipar teoricamente… Mas será que já deu tempo de todo mundo esquecer o boom de 3 anos atrás dessas botas?

Vocês acham que pega?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. E eu tava indecisa se comprava ou não o modelo Protection da última coleção da Melissa (que foi o único que eu gostei de todos os modelos). Tô torcendo pra que a moda volte mesmo!

    Beijos, garotas!

    * btw, amo tudo que a Isabel Marant faz mas de western fico só nos pés! As roupas não me agradaram desta vez…

  2. Eu li em outro veículo também sobre as botas cowboys e foi até antes do desfile da Marant. Acho que elas podem voltar com tudo nessa temporada ou na próxima. Eu até curto alguns looks que já vi por aí com a bota mas acho que pouca gente pode usar. Como tenho um pé muito grande, não curto quando vejo o resultado em frente ao espelho. Bjs
    OBS: Adorei o site novo e li que foi vcs que fizeram. Parabéns!
    http://stepmyshoes.wordpress.com/

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!