ASOS PLUS SIZE

Há algum tempo se fala na expansão do mercado de roupas plus size. Apesar da melhora eminente, achamos que o que foi feito ainda é…

by 

Há algum tempo se fala na expansão do mercado de roupas plus size. Apesar da melhora eminente, achamos que o que foi feito ainda é pouco, sobretudo em um país onde em muitas marcas o maior tamanho é o 42. Lá fora é mais fácil encontrar esse tipo de peça, mas uma coleção tem chamado muita atenção: a Curve da Asos!

Lá fora, o range de modelagens já é bem mais extenso, tanto para as mignons, quanto para as gordinhas… No entanto, a Asos vai mais longe e faz peças super bacanas com tamanhos até o 52/54. A linha tem sido muito elogiada, então fomos conferir. Fizemos uma seleção de alguns itens bacanas até 50,00 obamas:

★ Jaqueta jeans, u$34.49
★ Vestido de golinha, u$36.22
★ Saia florida, u$42.25
★ Short jeans, u$43.12
★ Vestido peplum, u$23.28
★ Blusa peplum, u$34.49

Lembrando que a Asos não cobra frete e que para “driblar” a alfândega é melhor manter a compra abaixo de 50 doletas! ;)

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

UPDATE :: Algumas meninas estão reclamando (com toda razão) das modelos “plus size” usadas pela Asos, que mal poderiam ser chamadas de gordinhas. Não comentamos sobre o assunto porque já reclamamos disso em outras ocasiões e não quisemos nos repetir. Que fique claro que a gente também acha um absurdo e esperamos que a indústria mude essa postura… :)

18 comments

  1. Adoro a asos e as roupas são lindas… mas essas meninas não são plus size, né? Elas são meninas normais.. essa do vestido florido chega a ser magra….nenhuma delas é gordinha de verdade… Ai, ai.. a indústria da moda…

    1. Oi Giulia!
      A gente criticou isso anteriormente, rsrs…
      Infelizmente, nem no plus size as meninas podem ser mesmo gordinhas!
      Nesse critério, boa parte das pessoas que a gente conhece é plus size!!! hahaha…
      Beijosss

  2. Faço minhas as palavras da Giulia…as roupas são lindissimas,no meu Pinterest,tem algumas peças que pinei deles,mas é impossivel chamar essas meninas de plus size,quantos quilos será que elas tem,65…eu me achava magra com 65 kg,e 1,59…hoje a historia é outra,infelizmente.

  3. Meninas, eu sempre leio o blog de vocês e adoro.
    Mas essa matéria aí tá “complicada”!
    Vocês são um blog, onde muitas meninas se inspiram!
    Enfim…
    Sabendo que vocês tbm acharam meio forçado o PLUS SIZE, poderiam ter feito o post mas sem o plus size né?
    Ter dito que é uma marca que vende roupas com tamanhos acima de 42…
    Só isso, sem o plus!

    Beijos!

  4. Isso é Plus size??? pfff… vi e revi as fotos com as modelos, mas não consegui ver praticamente diferença das modelos “tradicionais”…

  5. Nossa, chega a ser irritante ver essas garotas serem chamadas de “plus size”… e mais ainda ver isso ser difundido normalmente… #ditaduradamagreza

  6. Oi Meninas!
    Nós concordamos com todas vocês!!!
    Já tínhamos reclamado dessa questão em outro post, na coleção Plus Size da H&M.
    Só não quisemos bater na mesma tecla de novo…
    Apesar das modelos normais, a linha vai de fato até o 52/54 – e é uma graça!
    Isso é um problema em todas as marcas, principalmente lá fora.
    E mesmo quando as modelos são mais gordinhas, fica claro que houve uma interferência do Photoshop… A gente lamenta sempre!
    Até porque, usando esse critério, nós também somos plus size, rsrs.
    Beijosss

    1. Pra tentar ser justa, embora eu esteja bastante segura de que, se realmente quisessem, teriam conseguido, deve ser difícil encontrar modelos plus size, não? Quero dizer, lógico que elas existem aos baldes, mas talvez as modelos das fotos já tivessem contrato com a Asos e ficava mais barato usar elas mesmo.
      Ou isso ou a indústria da moda é de fato uma porcaria e eles não acreditaram que meninas magrinhas comprariam as roupas se vissem modelos fofinhas usando. u.u

  7. eu sou plus size e acabei de comprar lá! Ah a marca é que se chama curve + size. esse post não tá rotulando ninguém, pelo contrário dá dicas!
    Bjos

  8. Hahaha descobri, pelas modelos da ASOS, que tb sou plus size !!! Gente eles sa loucos ne? Ou vai ver, por la todos sao extreamente magros e qqer coisa alem disso ja é plus size!! Mas as roupas sao lindinhas!!! Gostei de td!!! Adoro o blog de vcs meninas, é bem diferente do que a gente ve por ai…beijos

  9. As modelos atuais da coleção plus size da H&M são até gordinhas sim (beeem mais do que essas da ASOS pelo menos, que são até magras), mas com certeza tem photoshop, até pq mesmo para o caso das modelos magras o photoshop sempre reina!! Olha aqui as modelos da H&M: http://www.hm.com/gb/subdepartment/LADIES?Nr=4294928358. Achei elas bem mais bonitas do que essas da ASOS! :D

  10. se essas meninas são plus size, eu que estou 10kg acima do meu peso, posso me considerar com obesidade mórbida!
    pvfr

  11. que horror!!! que vergonha!!! isso e considerado plus size??!!! o mundo precisa rever os seus conceitos!!

  12. Caramba.. é dificil ser tipicamente brasileira msmo..(vide: quadril largo e coxa grossa)..se isso é ser plus size sou obesinha msmo..junto com uma galera!! o mundo da moda tenta fazer de conta que pensa em algum momento diferente dos padrões já estabelecidos, vindos lá de fora..e agente faz de conta que tbm acredita..é triste.. e na verdade fico p@$#% com isso!!! E vcs não??!!

  13. Meninas, vocês precisam é ver as modelos da coleção “normal” (quando falo normal, leia-se as coleções que não são CURVE nem PETITE). Gente eu amo a roupa da ASOS, ja comprei varias vezes…Nunca vou me esquecer da primeira vez que estava à procura de um short. Cada item tem varias fotos dele para a gente poder enxergar melhor como ele realmente é, eis ai que eu vejo uma foto de uma modelo de costas (gente eu peso 50 kg, 1,55 m). As DUAS coxas da modelo eram da mesma largura que UMA coxa minha, eu fiquei com dor de ver as perninhas delas tão magricelas!!!! Só espero que algum dia a industria veja que o 99% das mulheres somos normais, com as nossas gordurinhas e é assim que nos amamos! =)

  14. Agora falando em outra marca, acho a marca Antix linda, acho que vocês todas conhecem, mas é absurdo os tamanhos, eu fico doida pra ter um dos vestidos deles, mas como? Se o G deles não tem nada de G, e pára por aí. Porque não tem GG, Extra G sei lá. Mas que essa coisa que sempre todos do mundo da moda de dizerem que temos que nos aceitar como somos e depois nunca achar roupa que sirva, isso deixa qualquer um triste, não que nos achamos feias, as roupas que achamos é que são feias.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!