AVENIDA BRASIL!

A festa de lançamento de Avenida Brasil!

by 

Essa semana rolou a festa de lançamento da nova novela das 21h, Avenida Brasil! O evento teve uma carinha bem brazuca, tudo a ver com o clima da trama. Confiram alguns cliques:

A festa foi na quadra da Acadêmicos da Rocinha, com direito a show do Mc Sapão! O buffet era todo bem tupiniquim, com direito a picadinho com farofa, quindim e Sorvete Brasil. Quem segue a gente no Instagram acompanhou algumas imagens como essa foto com a Débora Nascimento. Ela é linda de morrer e uma fofa: quando pedi pra tirar uma foto do look dela, fez questão de que eu aparecesse junto! :)

Falando em look, eu (Gabi) escolhi um vestido branco de babados da Lucci, bem condizente com o calorão da noite. Minha parcela de Brasil ficou por conta da clutch de palha (). Rsrs… Agora vamos aos das atrizes:

O preto foi a escolha da maioria. Nathália Dill estava com um calça divinal toda de paetês e com uma blusa linda com renda nas costas. Grazi está muito fofa grávida, né? Carolina Ferraz virou pescoços com mais uma de suas bijoux fabulosas: o bracelete! Isis Valverde escolheu um vestido branco bordado bem bonito. Só a silhueta dos anos 20 que não ajuda ninguém, infelizmente!

O evento foi um arraso! Obrigada à Rede Globo pelo convite! :) Avenida Brasil estreia na próxima semana e, pelo que vimos, promete!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Carolina Ferraz estava com um look meio piriguéty hein?! Mas AMEI seu vestido e a calça da Natália Dill! Beijo e boa semana

  2. Grazi deu show! Adoro grávidas que continuam femininas mesmo com o barrigão. A estampa e a cor ajudaram a disfarçar o volume… Estava sexy sem ser vulgar! Linda demais! Amei o look da Carol Abras. Uncle com saia e camisa… Ótima combinação.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!