AS BOLSAS INSPIRED DA C&A!

Ontem eu (Mandy) fui dar uma voltinha na C&A e dei de cara com vários modelos de bolsas que tinham algo de “já vi isso…

by 

Ontem eu (Mandy) fui dar uma voltinha na C&A e dei de cara com vários modelos de bolsas que tinham algo de “já vi isso antes”, rs. Resolvi sacar o iPhone e compartilhar aqui as versões “inspired” da fast fashion. Algumas têm inspiração mais sutil, mas dá para ver de onde veio…

Sou apaixonada pelo modelo Bow da Miu Miu! De todos, esse foi o que eu mais gostei (tinha preta também). A corrente na lateral da bolsa caramelo lembra na hora a Falabella, da Stella McCartney, né? Uma surpresa foi ver essa versão inspirada na Boxer, de Reed Krakoff, já que não é um modelo que está no hall dos mais desejados, pelo menos aqui no Brasil.

Aproveitamos o post para colocar também o modelo Luggage Nano versão Marisa. Nós chegamos a postar no nosso instagram (@blogstarving) há alguma semanas. Para uma bolsa de R$59,90 a qualidade é bem boa e deixa muito inspired mais caro no chinelo, rs…

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Eu também amo a Bow da Miu Miu, mas achei essa da C&A meio feia. Eu vi de perto e o formato da bolsa não fica bonito quando a gente usa.. ela é meio dura, a parte do zíper não dobra direitinho, dai nem fica tão bonita. Uma pena, porque eu bem queria uma inspired boa da Bow.
    Essa da Givenchy já teve na Marisa também. Comprei ela na cor preta e acho que foi R$89,00.
    Beijos!

  2. Adorei!!Falando em inspired nas fast fashions,comprei uma “Céline Trapeze” lindaaaaa na Marisa no sábado!!Foi 69,00 e é muito bem acabada!Vou postar a foto no Insta pra quem quiser ver!

    Bjs

  3. A da Stella voltou!! Babava na preta e acabei não comprando.. vou lá comprar essa camelo!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!