BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR NA CHECKLIST!

A promo exclusiva de Branca de Neve e o Caçador na Checklist!

by 

Branca de Neve e o Caçador é um dos filmes mais aguardados do ano! O elenco conta com ninguém menos que Charlize Theron, Kristen Stewart e Thor Chris Hemsworth. Nós estamos contando os dias para a estreia na sexta… O lançamento está se aproximando e a Checklist (♥) conseguiu uma parceria exclusiva com a Universal Pictures! Confiram a promo bacanérrima que está rolando no blog deles:

Adoramos os prêmios! Essa clutch de maçã brilhante é um espetáculo… Para ganhar não precisa nem de sorte! Basta ir na página da Check no Facebook, curtir, comentar e compartilhar os posts. Ganha quem interagir mais até o dia 8 de Junho! Confiram o post completo sobre a ação aqui. :)

E não pára por aí… Você também leva um par de ingressos nas compras acima de r$350,00. Se você já adquiriu o seu, não tem problema! Seu canhoto vale um desconto de 15% na loja! Enquanto estiver comprando, já pode comer uma das maçãs que vão estar por lá. Assim todo mundo entra no clima, sem medo do veneno. ;)

Participem!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Estou enlouquecida para ver esse filme!!!! A Charlize Theron tá maravilhosa! Ela que tinha que ser a Branca de Neve! Não a K-Stew! Hahahaha!

  2. Oi, será que vocês podem me tirar uma dúvida: já curti, compartilhei e comentei a página e a promoção da Checklist, mas no ranking continua aparecendo que eu não tenho classificação para estar no ranking, como é que isso é analisado?

    1. Oi Ana Carolina!
      Provavelmente você tem que interagir mais com a página da check! ;)
      Pode ser em outros posts, fotos…
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!