C WONDER!

A dica de NY desta vez vai ser de uma loja super fofa que não tinha inaugurado ainda até eu (Mandy) ir embora ano passado:…

by 

A dica de NY desta vez vai ser de uma loja super fofa que não tinha inaugurado ainda até eu (Mandy) ir embora ano passado: a C Wonder. Adoro visitar uma novidade por aqui e quem me contou essa foi a Mari Ferrari (querida que estava passando uns dias aqui na cidade) e também já tinha visto as dicas de décor no blog da Nati Vozza.

A loja é uma graça, fica ali na Spring pertinho do Balthazar. Achei que ela parece uma mistura de J.Crew com Kate Spade, só que com os preços um pouco mais amigos. Além de roupas e acessórios (tem várias bijous esmaltadas bem no estilo Kate Spade), a C Wonder também vende coisas liiiindas para casa!

O que achei de mais diferente lá, foram os cintos customizáveis, onde você pode escolher a cor, material e colocar a inicial que quiser (Hermés feelings) e os óculos escuros e de grau! É cada armação mais linda que a outra e o melhor: os preços são ótimos! Vi vários modelos entre U$48 e U$68! Tem que dar sorte de encontrar o seu grau por lá. Eu não fui tão sortuda, já que são 7 graus de miopia. :( Uma pena, pois amei esse redondinho tortoise que é rosa por dentro (♥).

Quem tiver viagem marcada para cá, a loja é uma boa pedida! Nem que seja só para olhar! :) Ah, já já vai abrir lá no Columbus Circle também!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Adorei!! Estou indo para NY no meio do ano e já deixei anotado para passar lá!
    Aliás, já peguei várias dicas de vocês para levar, são ótimas!

    beijos meninas

  2. Ai, é muito linda mesmo! Acabou que não voltei lá com calma… :( fica pra próxima!

  3. Li no app da Vogue, que essa loja é do marido da Tory Burch! Eles se separaram e ele fundou a marca que é muito similar a Tory Burch! Confusão de casal que se separa e tem negócios juntos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!