CADÊ A CINTURA QUE ESTAVA AQUI?

Spring 2013 :: A cintura sumiu!

by 

Revendo imagens dos desfiles de Spring 2013, nos deparamos com um elemento quase onipresente nas passarelas da temporada: a ausência de cintura! Em quase todas as marcas que conferimos, encontramos looks super retilíneos ou até de silhueta oval:

Chanel, Dior, Prada e Balenciaga já bastariam para endossar o corte. Esse tipo de coincidência nunca é aleatória – eles esperam que a gente se vista assim em breve! Apesar da popularidade entre os estilistas, essa é uma tendência que a gente espera que não “pegue”. Se até nas modelos já não fica muito bem, imaginem em reles normais como nós? Vai ser difícil nos persuadir a usar… Queremos peças que valorizem!

O que acham?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Não dáaaa, ainda mais pra pessoas como eu com bochechas do fofão, fica parecendo uma “fofa” só!

  2. não gostei também! como vocês disseram, se elas já não ficaram muito bem, imagina quem se alimenta todos os dias, etc. haha :)

  3. Meninas eu até acho bonito, mas é bem difícil cair bem ainda mais em pessoas que tem peitos e pandeiro (bunda) fartos! Vai esconder totalmente as curvas!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!