CC CREAM!

CC Cream :: O substituto do BB Cream?

by 

Quando vimos a novidade pela primeira vez, cogitamos a possibilidade de ser uma paródia, rsrs. Mas é verdade mesmo: depois do BB Cream, o última coqueluche é o CC Cream! Mais uma vez, a “inovação” veio do mercado asiático, que ganhou um lançamento da Chanel antes mesmo da Europa:

A sigla é para Color Control (controle de cor), exceto para a Chanel, que escolheu chamar o seu de Complete Correction. O nome pode até ser novo mas, francamente, não entendemos muito bem o que muda na prática. Teoricamente, o CC Cream teria uma cobertura melhor e trataria ainda mais da pele, ou seja, um BB Cream 2.0. Se for esse o caso, sentimos que a nomenclatura seria só para efeitos de marketing. E vocês?

A chegada do produto no Brasil ainda não tem previsão, mas qualquer novidade, nós avisamos por aqui! ;)

O que acharam do lançamento?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Oi meninas, é fato de que isso seja só mais umm mkt.. concorrência do bb cream mesmo. Eu sou oriental e posso dizer que por lá, é muito comum esse tipo de lançamento.
    Eu uso um bb cream de marca coreana e posso dizer que ele já basta.

    bjs,
    Vivi – FashionStorm

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!