DESFILE DO DIA ::: ANDREA MARQUES!

O último dia de Fashion Rio teve muitos desfiles bacanas! Então a tarefa de escolher o melhor não foi fácil. Mas no final das contas,…

by 

O último dia de Fashion Rio teve muitos desfiles bacanas! Então a tarefa de escolher o melhor não foi fácil. Mas no final das contas, uma passarela se destacou: Andrea Marques!

As peças da estilista são tão impecáveis que fica difícil não cair de amores. Os vestidos de seda, a alfaiataria em couro e o capricho com todo o desfile nos fizeram escolher esse como o melhor do dia. A inspiração outonal da coleção ficou clara na cartela de cores de tons quentes. Amamos tanto as peças mais estruturadas, quanto as fluidas…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!