BEAUTÉ DO DIA ::: AUSLÄNDER!

Quinto e último de dia Fashion Rio, Pier Mauá lotado e muitos desfiles bacanas! Confiram quais foram os nossos cabelo e make preferidos de hoje:…

by 

Quinto e último de dia Fashion Rio, Pier Mauá lotado e muitos desfiles bacanas! Confiram quais foram os nossos cabelo e make preferidos de hoje:

A Ausländer, além de ter o desfile mais disputado – e badalado – da semana, ganhou a melhor beauté do quinto dia! Amamos o olho preto com toque de glitter no canto interno e o cabelo ondulado com tranças aleatórias na cabeça. Elas foram feitas com apliques prontos, assim fica super rápido. A beleza ficou por conta de Carla Biriba e dá para usar numa boa!

Um dos motivos do grande rebuliço em torno do desfile da Ausländer, foi a presença da modelo/it-girl inglesa Daisy Lowe. Nós fomos na coletiva de imprensa e fizemos um registro para o blog!

Para quem tinha dúvidas, achamos ela linda mesmo! E uma simpatia… :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. carla biriba e carolina bicudo mandam muitoooooo!!!!

    beijos
    aninha

  2. e por incrível que pareça, ela foi convidada para o desfile pelo faceboook! hahah
    adorei o post! beijoss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!