EMMA STONE – OS CABELOS

Emma Stone está arrematando todos os títulos esse ano… Além de ter sido eleita a mais bem vestida pela Vogue, estão dizendo por aí que…

by 

Emma Stone está arrematando todos os títulos esse ano… Além de ter sido eleita a mais bem vestida pela Vogue, estão dizendo por aí que o seu cabelo é o mais cobiçado pela mulherada que frequenta os salões de L.A.! Uma verdadeira crise de abastecimento da tinta ruiva, rs. Falando nisso, quisemos fazer uma “retrospectiva capilar” de seus penteados:

Nossa teoria é que um dos fatores Best Dressed de Emma é sempre surpreender. Notem que rolam os estilos mais variados. Como ela tem um rosto bem perfeitinho, achamos que os bagunçados são os mais legais. Aliás, ela é tão linda, tão linda que até hoje não notamos como ela é do pescoço para baixo… Se ela tivesse 3 pernas, nós não saberíamos!

Alguns penteados são bem fáceis de copiar e podem ser boas opções para o fim de ano. O dos grampinhos é uma ideia ótima e ridiculamente simples de reproduzir. Que ela sirva de inspiração para as principiantes: não precisa ficar certinho para ficar legal! ;)

Qual é o preferido de vocês?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comentários

  1. adoro o estilo dela, seja nas roupas, no cabelo ou na maquiagem! ela sempre tem uma pegada mais cool nos clássicos, né
    essa retrospectiva vai pra pasta de inspirações já!

  2. “até hoje não notamos como ela é do pescoço para baixo”
    kkkkk e não teria notado se vocês não tivesse falado LOL
    queria ter a coragem dela para ficar pintando direto, e tudo fica lindo dela hasuhaushas

  3. Sou fã dela há muito tempo, e o que fico mais feliz é que na real ela não é a “bonita típica” de Hollywood, muito pelo contrário… No começo ela fazia mais papéis de menina “nerd” e foi aconselhada a virar ruiva justamente porque ela nunca caberia no estereótipo loira hollywoodiana… E talvez por isso eu ache ela linda de morrer, muito mais natural e diferente de todas essas atrizes com a mesma cara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.