O ESFUMADO DA TAYLOR!

Taylor Swift, apesar de estar sempre deslumbrante, não é das mais ousadas no red carpet. No entanto, ontem fomos surpreendidas ao vê-la com uma make…

by 

Taylor Swift, apesar de estar sempre deslumbrante, não é das mais ousadas no red carpet. No entanto, ontem fomos surpreendidas ao vê-la com uma make azul bem diferente. Claro que não é nada muito exótico, mas achamos interessante:

Essa é uma opção perfeita para quem tem olhos pequenos como os dela. Reparem que ela só faz o esfumado rente aos cilios e bem para fora. Isso garante uma “área ocular” maior, sem dar o efeito “soco na cara” que as sombras muito carregadas podem deixar em olhos miúdos. O lápis branco na linha d’água também ajuda muito! Adoramos o rosinha/lilás discreto que ela usou no resto da pálpebra também…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!