ESTILO ::: CARLY RAE JEPSEN!

O estilo e os looks de Carly Rae Jepsen!

by 

Se você ainda não ouviu falar nela, espera um pouco… já já a música chiclete não vai sair da sua cabeça, rs. Carly Rae Jepsen é a nova queridinha do momento e foi descoberta por ninguém menos que Justin Bieber. Vendo algumas fotos dela por aí, resolvemos investigar o estilo da moça.

Gostamos dos looks dela, principalmente o de short de couro + blusa de golinha com paetês, o vestido rendado e a blusa mullet + saia e tênis. Não sabemos se vocês também tiveram essa impressão olhando as fotos, mas achamos que cada produção parece de um estilo diferente. Concordam? Não conseguimos enxergar uma identidade muito definida ainda. Às vezes ela aparece super coerente com a sua idade e público, em outras ocasiões surge quase irreconhecível e com cara de mais velha. Sabemos que Carly ainda está começando e acreditamos que ela tenha potencial para nos impressionar em suas aparições futuras…

O vestido à la Katy Perry com corações é da Topshop! Assim que vimos esse colar colorido lembramos do modelo da Juliana Manzini que vimos em sua loja quando estávamos em SP – é divino! Vende lá no Ligada na Moda! A gola de paetês é uma graça. Vimos essa similar na Asos e com preço ótimo!

Para quem ainda não ouviu a música da moça, aumenta o som e prepare-se para ficar cantalorando o resto do dia, rs.

Gostaram? Quem preferir, pode ver a versão 2.0 da música, feita pela Abercrombie & Fitch (obrigada!) com seus modelos masculinos no F-uti! ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

15 comments

  1. acho que o vestido vermelho teria ficado melhor com um coraçao soh! =P

  2. Engraçado, acho que é a franja, mas nas duas fotos com microfone o estilinho dela me lembrou muito a Zooey Deschanel!
    Vamos observar os próximos passos, acho que ela tem futuro! Hahahahaha…

    1. Não é que parece mesmo Kami!! Nem tínhamos notado! hahaha
      Tb acreditamos na moça! Vamos ficar de olho, rs ;)
      Beijos!!

  3. Tb achei ela parecida com a zooey kami!!
    Concordo com vcs meninas.. As vezes ela nem parece a
    Msm pessoa.. Achei meio estranho tb, apesar de gostar dos looks..

    Bjs!!

    1. Obrigada querida!!! :) <3 Ficamos mto contentes!
      Beijos!!!

  4. Eu acho ela uma fooooofa! Adorei os looks, esse vestido rendado então, é lindo demais!
    E esse vídeo dos meninos da A&F nem se fala… só assisti mil vezes! hahahaha

  5. Gente, ela tem 26 anos!! Eu fiquei chocada com isso!! O que será que ela toma?? parece que tem 16!! hahaha

  6. ela nao foi descoberta pelo justin bieber ela começou a carreira primeiro ‘-‘

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!