ESTILO PARA MENINOS ::: SIVA KANESWARAN!

Oba! Nosso primeiro look masculino! :) Vamos tentar postar mais na tag “Boys”, prometemos! Para inaugurar, escolhemos a produção do Siva Kaneswaran, do The Wanted. A…

by 

Oba! Nosso primeiro look masculino! :) Vamos tentar postar mais na tag “Boys”, prometemos! Para inaugurar, escolhemos a produção do Siva Kaneswaran, do The Wanted. A gente achava que as boy bands tinham acabado (R.I.P. N’sync & BSB ♥), mas aí lançaram mais esse grupo para fazer o povo dançar – e ter vergonha de dizer que curte, rs.

A gente não costuma esperar muito de membros de boyband, mas adoramos essa produção! Ela tem estilo sem exageros – a medida perfeita para homens, na nossa opinião. A calça de tecido desgastado foi uma ótima alternativa ao jeans e fez um bom contraponto com a jaqueta de couro. A tee estampada cinza mescla e o tênis deixaram tudo bem despojado… Perfeito! :)

Quem acompanha a gente sabe que amamos Glee! Os Warblers (♥) cantaram recentemente a música mais famosa do The Wanted: Glad You Came. Nós adoramos a versão!

Meninos, queremos a opinição de vocês, hein! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. Eu ri, sou viciadinha em The Wanted, adoro as músicas deles, mas esse não é o meu favorito, eu sou totalmente addicted no Tom Parker :~

  2. Amei . Aliás parabéns pelo blog , me pego todo dia aqui dando uma estudada nos post. xoxo =)

    1. Obrigada querido! :) Volte sempre pq agora vamos ter vários posts pros meninos!
      Beijos!! :*

  3. Amei, amei, amei!!! The Wanted (o Siva tá legal, mas prefiro o Max George, 1000x) é bem legal e a apresentação dos Warblers foi ótima, mesmo…

  4. heey, Seevs! :)
    amo o estilo de todos os boys do The Wanted, mas do Seevs é o que mais gosto
    e não vejo a hora de BSB e The Wanted trabalhando juntos ♥

  5. Muito legal o estilo dele, também queria saber o estilo do cabelo dele como é o nome, eu tenho o cabelo parecido, porém não tem esse topete. mais ele se veste muito bem.

    1. Oi Guto!

      Esse cabelo é legal mesmo! Ele provavelmente passa alguma pomada para ficar assim e tem o cabelo mais longo..por isso fica com esse topete alto.
      Mas dá certo em quem tem cabelo mais curto também! Já viu o do Andrew Garfield??
      Beijos!! :)

  6. O estilo dele é bem despojado, mas queria saber o nome do corte de cabelo do Tom Parker, e aquela blusa azul com detalhes brancos que ele veste no clipe “Glad You Came” é bem da hora! Ainda não a encontrei em terras tupiniquins!

  7. O estilo dele é bem moderno, mas queria saber o nome do corte de cabelo do Tom Parker, e aquela blusa azul com detalhes brancos que ele veste no clipe “Glad You Came” é bem da hora! Ainda não a encontrei em terras tupiniquins!

  8. essa blusa que o siva está usando ficou muito beem nele e esse cabelo é super maneiro
    S2 THE WANTED S2

  9. Gosto do estilo dele bem parecido com o meu. Mais a diferença e que ele tem dinheiro pra se bancar no caso, fazer sombrancelha, cabelo, unha, e comprar roupas :( faço 600 reaisR$ de compras todos os meses e pra mim ainda não é o suficiente (Y) .

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!