FILHA DE PEIXE… SEREIA É?

Há alguns dias surgiu na internet a foto da filha da Top Cindy Crawford, Kaya Gerber posando pela primeira vez! Isso gerou um grande burburinho,…

by 

Há alguns dias surgiu na internet a foto da filha da Top Cindy Crawford, Kaya Gerber posando pela primeira vez! Isso gerou um grande burburinho, ainda mais considerando que a estréia foi simplesmente para a Versace… Nada mal!

Kaia não é a única filha de top que entrou para o ramo. Vocês conseguem ligar às filhas às suas mamães?

Não tá muito difícil, né?! Mas fato é que essas modelos conseguiram procriar com muito êxito! Que prole bonita… Rsrs. Já conseguiram responder? Vamos à respostas:

E aí? Acertaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

PS :: Falha nossa meninas! Chanel Iman não é filha da Iman… SHAME ON US! #FacePalm E parabéns para a nossa leitora atenta Vi, que identificou nosso erro grotesco! Obrigada Vi!!!

3 comments

  1. Hahahaha… Que horror!!! Erramos feiooo!
    A gente tinha certeza de que eram mãe e filha! E as fotos das duas não ajudaram em nada… rsrs!
    Obrigada pelo aviso! Já atualizamos o post! :)
    Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!