FRUCTIS EXPERIENCE

Há algumas semanas, nós fomos convidadas para participar do Fructis Experience – um encontro para apresentar a versão 2.0 de Fructis, com fórmula e identidade…

by 

Há algumas semanas, nós fomos convidadas para participar do Fructis Experience – um encontro para apresentar a versão 2.0 de Fructis, com fórmula e identidade visual novas. Eu, Gabi, estive com outras bloggers no QG de L’Oréal para conhecer a nova proposta:

Confesso que fui meio hesitante… Quando era mais nova, tive um problema com o shampoo: ele deixou minha raíz completamente rígida! Por conta disso, nunca mais experimentei e acho que o mesmo aconteceu com muitas pessoas! Perguntei para o pessoal da Garnier sobre isso e as meninas me disseram que se tratou de uma falha na fábrica que já foi corrigida há milênios! Ainda bem, porque eu iria testar o shampoo naquele mesmo dia, rs.

Ainda no QG, tivemos duas palestras. A primeira, sobre a elaboração das fragrâncias, uma das marcas registradas de Fructis. Foi muito bacana e instrutiva! Já a segunda tratava da reciclagem da embalagem. A ideia é produzir um shampoo verde por completo: a Garnier fechou uma parceria com a Terracycle para que o material seja reaproveitado. Adorei!

Mais tarde fomos experimentar a nova fórmula no spa do hotel (podia ser sempre assim!). Eu escolhi a linha Óleo Reparação para o desafio e acabou dando tudo certo! Testei mais algumas vezes em casa e a raíz ficou bem soltinha. Não sei se vou usar regularmente, mas já perdi o trauma! rsrs…

Mais alguém já experimentou?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Eu também tive esse mesmo trauma com a Garnier Fructis quando era mais nova! hahahaha… Beijos!

    1. Oi Rejane!
      O cheiro ainda é o mesmo! rsrs…
      Mas cada um tem um perfume diferente.
      O Óleo Reparação não me incomodou muito… Ficou até um cheiro gostosinho no cabelo!
      Beijosss

  2. eu também tive esse problema, e o pior é que minha raiz é naturalmente oleosa, então usando ele ficou uma meleca¬¬ nunca comprei mais nada da marca por isso, mas fiquei curiosa, porque acho o cheiro dos produtos e a embalagens legais, tu acha que vale a pena que me aventurar de novo? bj

    1. Oi Camila!
      Se a questão for a raíz… Parece que já foi resolvido mesmo!
      É um shampoo de 8 reais, então acho que vale arriscar sim. ;)
      Eles até têm um shampoo de limpeza profunda pra cabelos oleosos!
      Só cuidado para não ressecar as pontas…
      Beijãooo

  3. Esse problema da raiz rígida também aconteceu comigo! Desde então nunca mais comprei, mas adoro o cheirinho desse shampoo!

  4. Eu amaaaava esse shampoo (cheiro cítrico maravilhoso), ai comecei a usar outros, pq li em algum lugar que os shampoo que fossem perolados não eram tão bons, essa semana o que usava da Ox acabou e não encontrei mais, acho que mudaram toda a linha também, ai descobri essa reformulação da Fructis, e comprei justamente esse Óleo Reparação pq ele não é do tipo perolado, só falta testar.

    http://herrogenetico.wordpress.com/

  5. Ainda não vi esse para cabelos oleosos no mercado.
    Será que é bom?

    Beijo!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!