INSPIRAÇÃO ::: COURO + TRICÔ

As temperaturas voltaram a cair por aqui e a gente continua com vontade de falar de looks de inverno. Não que o mix seja restrito…

by 

As temperaturas voltaram a cair por aqui e a gente continua com vontade de falar de looks de inverno. Não que o mix seja restrito ao frio, mas é perfeito para esses dias mais frescos! Essa semana vimos uma foto (já antiga) de Rosie Huntington-Whiteley com pulôver de tricô + calça de couro e lembramos de como essa dupla é bacana:

Adoramos a mistura desses dois materiais. Existe algo de muito sofisticado no contraste da rigidez do couro com o despojamento do tricô. Reparem que demos preferência aos tons neutros. É que gostamos ainda mais nessa cartela (♥)! E achamos que quanto mais natural aparentar a trama, mais rico fica. Por outro lado, um material metálico ou composto com lurex também pode ficar super legal!

Se o frio não estiver mais tão intenso, saias ou shorts de couro produzem o mesmo efeito… Caso esquente ainda mais, uma alternativa é trocar o tricô pelo linho! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!