INSPIRAÇÃO :: VESTIDO + BOTA

Inspirações de looks para você trocar a sapatilha por uma bota nesse inverno! :)

by 

Pode estar fazendo 30 graus lá fora hoje, mas o inverno chegou e é uma ótima oportunidade para dar uma chacoalhada nas produções, mesmo que seja só à noite… rsrs. Para a maioria de nós, o sapato para qualquer hora é a sapatilha. Mas achamos que a bota é um belo equivalente invernal e não precisa ser usada só com calça. Por isso, fizemos uma seleção de looks legais com variados tipos de bota:

Há algum tempo os modelos de cano alto deixaram de ser exclusividade de Julia Roberts em Pretty Woman. Hoje em dia, achamos ela bem bacana e com alto coeficiente fashion (é só você nunca lembrar da Joelma)! Já as botas de montaria são um clássico e ficam lindas com um mini de manga longa. Quem não dispensa um salto, pode trocar o scarpin por ankle boots altas que deixam o look bem mais interessante…

As botas baixas são as melhores substitutas das sapatilhas, porque são mais igualmente confortáveis e versáteis – ficam bem com a maioria dos modelitos. Somos fãs das marrons também, que são perfeitas para produções diurnas. Já o coturno, é ótimo tanto para reforçar um estilo mais rocker, quanto para fazer um contraste com peças muito românticas. A gente não curte quando o look fica meio ninfa da floresta! rsrs

A gente imagina que a maioria de vocês já seja adepta e espera que as mais clássicas se arrisquem também! O que acham?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. As canos mais baixos são lindas. Marrom então? Estou loucamente a procura.

  2. adoraria que meu clima desse brechas para usar :D
    Acho que a bota (qualquer um dos estilos citados) já representam a feminilidade muito bem, e combinada com vestidinhos é uma delicinha.
    Gostei especialmente dos looks com bota marrom (lembra mto a Taylor Swift)
    beijos meninaas :*

  3. Aqui em Curitiba se eu sair com esses vestidinhos leves no inverno, viro um picolé. A sapatilha fica quase aposentada nesta temporada também.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!