JÁ DEU ::: MEIAS SOQUETE

Estamos estreando hoje uma nova categoria no blog, com as coisas que não aguentamos mais ver! Muitas vezes quando saímos em busca do Look do…

by 

Estamos estreando hoje uma nova categoria no blog, com as coisas que não aguentamos mais ver! Muitas vezes quando saímos em busca do Look do Dia, a gente se depara com itens que gostaríamos muito que sumissem da face do universo saíssem de cena, pelo menos por um tempo. O primeiro deles é a meia soquete!

Antes de mais nada, pedimos desculpas para as meninas das fotos, por servirem de bode expiatório (os looks estavam lindos, só as meias nos incomodam). Com certeza você está se perguntando: “mas alguém ainda usa isso”? Sim! Vemos as ditas cujas todos os dias em blogs de estilo.

O pior é que não tem nada pior pra sua silhueta. Observem o comparativo acima com o comprimento das pernas… Isso porque a meia dela é quase nude. Imaginem se fosse mais contrastante.

O que vocês acham?!

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. eu nunca curti, nem usei nem nada.
    o starving virou um dos meus blogs prediletos… :)
    adoro o conteúdo de voces..! beijos

  2. Porque todo mundo acha que todo mundo quer sempre alongar a silhueta?? E as altas que não gostam de ser altas?
    Bjs

    1. Oi Bárbara!
      Não é todo mundo, mas é a maioria! rsrs…
      Infelizmente, quase todas as mulheres gostariam de ser mais altas ou mais magras. Você é mais sortuda (ou sábia)! :)
      Se você já é magra e alta e não quer mudar nada, tá liberada! ;)
      Beijosss

  3. Meia soquete é tão feio quanto clogs! Apoiado, meninas :) :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!