KATE BECKINSALE EM TOTAL RECALL!

É muito difícil se concentrar em um filme quando a protagonista está imaculadamente perfeita em todas as cenas! Kate Beckinsale (de 39 anos!) é daquelas que…

by 

É muito difícil se concentrar em um filme quando a protagonista está imaculadamente perfeita em todas as cenas! Kate Beckinsale (de 39 anos!) é daquelas que ficam mais lindas a cada dia… Lembram dessa foto? No seu último filme, o remake de O Vingador do Futuro (Total Recall), a atriz ainda teve um belo empurrãozinho da maquiagem e cabelo:

Essas foram as melhores fotos que achamos, mas quem assistir ao filme vai poder ver direitinho. Kate interpreta uma vilã, e quiseram deixá-la bem zegzy [sexy]. Funcionou, não acham? A make é um olho esfumado cinza, em cima e embaixo, meio borrado para os lados. A sombra é bem puxada para fora dos olhos, mas sem pesar. Para compensar, blush na maçã do rosto e batom rosinha.

Já o cabelo é feito com muito babyliss! A hair stylist do filme contou como fez as madeixas: Ela começou aplicando Kérastase Elixir Ultime para o frizz e Kérastase Mousse Volumactive para dar volume. Em seguida, fez as ondas com babyliss largo, alternando a direção, e prendeu com grampos por uns 20 minutos. Por fim, soltou os cachos com os dedos e fixou com o spray Phyto Phytolaque Soie, que também dá brilho! ;)

O que acharam do resultado?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Kate é a mulher mais linda desse mundo! E ainda por cima ela faz filmes de ação como se fossem os filmes mais fáceis! Adoro ela desde Underworld! Ela costuma usar o cabelo assim em tapetes mais informais também…

  2. Gente, que liiinda com 39 anos, um tapa na minha cara que já to cheia de olheiras com 21!

  3. amei o cabelo!adoro cabelo ondulado e a cor está uma coisa de linda!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!