KRISTEN STEWART DIVA!

Ontem rolou a premiere de Amanhecer parte 2 em Los Angeles. Curiosamente, quem mais nos surpreendeu foi K-Stew! A atriz sempre cumpriu o seu dever…

by 

Ontem rolou a premiere de Amanhecer parte 2 em Los Angeles. Curiosamente, quem mais nos surpreendeu foi K-Stew! A atriz sempre cumpriu o seu dever de protagonista e rendeu algumas boas aparições de red carpet. Mas, desta vez, parece que ela finalmente encarnou o papel de mulher mais bem paga de Hollywood:

Amamos o tomara-que-caia nude/dourado Zuhair Murad com pitadas de lingerie ! É um mix de elegância e sensualidade, na medida certa. Além disso, o modelo é deslumbrante e tem um corte perfeito. A make e o cabelo também estavam indefectíveis:

Ela usou algo similar ao que nós chamamos de “Cabelo da Rosie” (da Rosie Huntington-Whiteley), que é o penteado mais rápido do mundo – e que fica lindo! Usamos sempre em emergências, rs. O batom pink com sombra dourada foi mais um risco, mas adoramos o resultado!

Muita gente não vai curtir o nude do vestido ou a transparência mas, ainda assim, achamos que essa foi uma das melhores aparições de Kristen! O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

15 comments

  1. Nossa,achei lindo!Look bem diferente do que ela costuma usar em red carpet.Apesar dela ser muito branquinha,o tom do vestido não ficou apagado,graças ao power batom pink!Aprovado (pelo menos por mim,rsrs)!!
    Bjs

  2. Amei o dourado + pink, ficou linda a make nela (uau que olhos lindos que ela tem!). Beijossssss

  3. essa cara de cu dela estraga qualquer look hehehe, falei :) acho ela muito escrota..

    1. E vc não tem o mínimo de elegância, fala igual uma favelada,se ela é escrota, imagina você, a inveja é algo terrível…

    1. Oi Nádia!
      O nosso é mais puxado pro vinho…
      Mas esse é lindo também! :)
      Beijosss

  4. acho esse maiozinho uma coisa muito modinha passageira … preferia menos transparente!

  5. Aaaaah, não curti mesmo essa transparência toda nas pernas! Apesar de ter amado o modelo, afinal, é Zuhair Murad e eu amo tudo que ele faz, não podia ser diferente!

    Mas não curti! A Sabrina Sato fez algo parecido por aqui um tempinho atrás e o vestido era lindo também. E a minha opinião também: exageraram na transparência!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  6. Ela pode ter a cara que quiser, afinal, ela pode, é bonita.
    O problema das pessoas com ela é por causa do affair, estão crucificando-a por pura hipocrisia, claro que foi errado, mas aposto que muitos dos que estão fazendo são pessoas que cometeram o mesmo erro.
    Adorei o vestido, se é modinha ou não, não importa, por que nesse momento ele arrasou. Tem coisas muito piores e que as pessoas acham bonito.

  7. Achei que a transparência passou beeeeem a linha da vulgaridade, o vestido teria sido lindo sem isso…
    E de alguma forma acho que a transparência não favoreceu o corpo dela, ficou estranho no geral…Da cintura para cima, linda.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!