LEA MICHELE NA NYLON DE SETEMBRO!

Nós amamos Glee e estamos super animadas para a quarta temporada, que agora terá NY como cenário, além de Ohio! Eu (Mandy) volto para a…

by 

Nós amamos Glee e estamos super animadas para a quarta temporada, que agora terá NY como cenário, além de Ohio! Eu (Mandy) volto para a cidade amanhã e já estou de olho no OLV para ver se consigo assistir alguma gravação por lá. ;) Enquanto isso, adoramos o post do Fashionismo que mostra Lea Michele toda poderosa pela Big Apple. Falando nela, amamos a capa (e o recheio) da Nylon de Setembro:

O cabelo de Lea tá uma coisa de lindo, não? Só diminuiríamos um pouquinho o comprimento, mas a cor está divina! Na verdade, outra coisa também chamou nossa atenção nas madeixas da moça: o arco com orelha de gatinho! Ele é da Asos e, por coincidência, nós duas compramos exatamente o mesmo há uns 2 meses. Achamos uma graça, mas não conseguimos usar ainda. Assim que surgir uma oportunidade a gente mostra, rs… Vocês usariam?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

14 comments

    1. Oi Valéria! Poxa, quem nos dera estar com 20, rs.. Fiz 26 ontem! rs.. ;p
      Beijos!!

  1. Que lindo! Usaria sim, sem problemas! Apesar de que, eu ia causar aqui na minha cidade (que é pequena) pois qualquer coisa fora do “padrão” aqui o pessoal olha torto, mas quem liga né? O bom mesmo é ser diferente! :D

    Beijos, e parabeeeeeeeens =)

  2. Quem fez 26, Mandy ou Gabi? Parabéns atrasado!!!
    O arco é mesmo uma graça, mas minha idade pede algo mais discreto…

    1. Eu, Mandy!! hahah Esqueci de assinar!
      Obrigada linda!!! :)
      Beijos!!!

      M.

  3. Parabéeeens Mandy! Devia ter avisado pra gente fazer surpresas virtuais pra você! (já deixem avisado o da Gaby) ;D

    A lea a linda mesmo, e dá pra render muitos posts, principalmente sobre o estilo dela. Também achei a tiarinha linda, mas o ruim é que não é tão fácil de usar, assim… :\

    1. Raquel, querida!!! Muito obrigada!! :)
      Já deixo avisado que o da Gabi é dia 12 de Setembro, hahaha… ;p

      Pois é, to com essa dificuldade pra usar, mas vou ver se consigo tomar coragem, rs!
      Beijos!!!
      M.

  4. Mandy, uma das meninas do Marketing da Santa Lolla tava usando no evento de Sp um arco desses e ela ficou FOFA demais com ele! Vou te mandar no Instagram pra vc ver!

    Beijosss

  5. GNTE AMEI ESSE ARQUINHO. Esse site entrega no Brasil e pode comprar em boleto? Quero um djha (já) kkkk. PS: Tô amando o blog de vocês! beijo beijo

    1. Oi Carolline!
      Entrega aqui sim!!! Só cuidado com a alfândega… ;)
      Se mantiver o pedido abaixo de 50 dólares, tem menos chance de ser taxada.
      Dá pra pagar com cartão de crédito internacional ou paypal, se não me engano!
      Beijosss

  6. Que fofa! Usaria sim, não pro dia a dia, mas sei lá, deve ter uma ocasião que caiba :D Achei a cara da Katy Perry :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!