LOOK DO DIA ::: CASSIE MATTHEWS

Fica difícil passar reto pelos looks da Cassie Matthews… Que menina linda!!! Não é à toa que ela é modelo. Apesar disso, o que importa…

by 

Fica difícil passar reto pelos looks da Cassie Matthews… Que menina linda!!! Não é à toa que ela é modelo. Apesar disso, o que importa aqui é a produção e a dela é super bacana:

O verão começa a dar adeus e a gente já tá se coçando para usar as roupas de inverno. Essa pode ser uma ótima opção para quando as temperaturas baixarem –  e é fácil para se inspirar! A jaqueta faz um contraponto legal com a saia de brilhos e o salto alto. O único cuidado que a gente tem que ter é lembrar que ela é modelo e que a saia adesiva pode não funcionar em qualquer uma… Rsrs.

Gostaram do look de hoje?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Adorei o sapato , comprei um desse modelo , só que ele é preto ,acho meio difícil de andar porque o salto é muito alto. rsrsrs’ o look ta lindo e é verdade já temos que pensar na roupas de inverno , que já ta começando a esfriar .

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!