LOOK DO DIA ::: CHEYSER PEDREGOSA

O Look do Dia de hoje é de Cheyser Pedregosa, a blogger filipina do The Walking Recessionista. Achamos que essa é uma boa opção para…

by 

O Look do Dia de hoje é de Cheyser Pedregosa, a blogger filipina do The Walking Recessionista. Achamos que essa é uma boa opção para dias bem quentes:

Muitas vezes é difícil produzir um look bacana no calor, já que perdemos as camadas… Mas o abuso de texturas pode ser um ótimo recurso para agregar mais informação à produção. No caso dela, rola até um pequeno exagero, mas ela compensou com cores neutras e suaves. ;) Adoramos a gola de escamas!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. AMO o blog dela! Ensaiei de comprar esse short da Romwe várias vezes, mas elas [japas, filipinas, koreanas, chinesas…] tem uma cinturinha de ampulheta, fiquei com medo de não dar em mim! :(

    1. É verdade!!! Sábia decisão… rsrs! Tudo de lá é bem pequenininho!
      Mas por outro lado, a gente sempre vê looks da Austrália com peças de lá… E na Austrália, eles são grandes, né? :)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!