LOOK DO DIA ::: EMMA WATSON

Como vocês já devem saber, está rolando o festival californiano Coachella. O evento é sempre recheado de celebridades, sobretudo por conta dos eventos paralelos promovidos…

by 

Como vocês já devem saber, está rolando o festival californiano Coachella. O evento é sempre recheado de celebridades, sobretudo por conta dos eventos paralelos promovidos por algumas marcas. Emma Watson compareceu ao barbecue da Mulberry ontem com uma produção linda:

Se Yves-Saint Laurent visse esse look lá no céu, estaria sorrindo… :) Ele pode parecer meio poluído mas, está tão milimetricamente coordenado, que não ficou carregado. Amamos cada detalhe, principalmente o cinto de fivela trabalhada! <3

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. LINDAA!! Amei demais esse look!! Emma Watson sempre fofa!!

  2. LINDOOOOOO !!! Amei esse look! Ela mandou muito bem! Como é bom ter dindin e bom gosto né! Aproveitando para falar que adoro seu blog viu! Beijos Cá

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!