LOOK DO DIA ::: JESSICA STEIN (MAIS UMA VEZ!)

Lá vem ela mais uma vez! Achamos que deve ser a quarta ou quinta aparição da Jessica Stein, do Tuula Vintage, aqui no Look do Dia!…

by 

Lá vem ela mais uma vez! Achamos que deve ser a quarta ou quinta aparição da Jessica Stein, do Tuula Vintage, aqui no Look do Dia! A moça está bombando lá no Lookbook.nu, sempre com looks lindos e frescos. Esse último é um bom exemplo, olhem só:

O short com estampa étnica bordada é maravilhoso e ficou lindo combinado com o tricô amarelo. Por o short ter tons próximos ao da parte de cima, a combinação ficou super harmônica. O tricô “furadinho” deixou a produção bem leve, ainda mais combinado com o comprimento curto da parte de baixo. Para finalizar, o pump vermelho só ajudou na cartela de cores do look! Imaginem se fosse de uma cor neutra… ficaria mais sem graça, não acham? Reparem que a combinação das cores também acontece nas pulseiras shamballas.

Nós adoramos a combinação das cores do look, que têm tudo a ver com o verão!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. PERFEIÇÃÃÃO!!! Lindo, lindo, lindo. Acho que o tom shock de tudo foi o sapato. Sem falar no short étnico que ficou lindo e supercombinou como trico furado. Amei. Amo esse blog. <3<3<3

    1. São lindos, né? Tb ficamos babando e nos controlando para não colocar ela todo dia aqui! hahahaha
      Beijos!! :* :*

  2. Nossa, estou apaixonada pelo short!!!!!! Vocês tem alguma dica de onde podemos encontrar um lindo tipo esse?? Bjs

  3. linda demais!! e adorei a analise rápida…! é legal pq as vezes a gente acha algo lindo e é difícil explicar porque!
    to adorando a cobertura do fashion rio, bytheway! beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!