LOOK DO DIA ::: MICHELLE WILLIAMS

Estamos adorando a estação dos tapetes vermelhos! #OscarHoje Pena que está acabando. Ontem rolou o Spirit Awards, com um red purple carpet menos formal. A…

by 

Estamos adorando a estação dos tapetes vermelhos! #OscarHoje Pena que está acabando. Ontem rolou o Spirit Awards, com um red purple carpet menos formal. A atriz Michelle Williams estava lá e arrasou num modelito “tom boy vai à festa”:

Ficou ou não ficou uma graça com essa produção Louis Vuitton?! Adoramos o azul marinho com preto e o detalhe do laço no sapato! Apesar do apelo masculino da roupa, parece que ela ficou ainda mais feminina. Notaram a bolsa livro? Se vocês, assim como nós, também curtem essas bolsas, vale o clique nesse post das meninas do GWS. ;)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!