MANUAL DE MAKE ::: REBECCA MINKOFF @ NYFW

Hoje é sexta-feira, dia de produção mais caprichada. Por isso, a gente acha legal postar uma idéia de make por aqui. Nossa inspiração veio da…

by 

Hoje é sexta-feira, dia de produção mais caprichada. Por isso, a gente acha legal postar uma idéia de make por aqui. Nossa inspiração veio da NYFW, que começou ontem. O Refinery29 divulgou no instagram mais cedo a make da Rebecca Minkoff e nós amamos! Confiram:

Não é sempre que alguém usa sombra colorida com tanto charme. Adoramos a mistura do rosa antigo com violeta! O mix é ótimo pra quem tem olhos claros. ;) Para fazer a make, você vai precisar de:

OLHOS :: Primer, Sombra rosa, Sombra violeta, iluminador, rímel preto
BLUSH :: Blush Pêssego
BATOM :: Lip balm

Nos olhos – Primer, sombra rosa na pálpebra móvel ultrapassando o côncavo e canto inferior, sombra violeta na pálpebra móvel e iluminador no canto interno (em cima e embaixo). Muito rímel! :)
No rosto – blush pêssego das maçãs às têmporas.
Na Boca – lip balm à vontade!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!