EVA ::: A MARCA FEMININA DA RESERVA!

Nós já adorávamos a Reserva (e nossos namorados também!) e ficamos muito contentes com essa novidade! A Eva é a marca feminina do grupo e começará…

by 

Nós já adorávamos a Reserva (e nossos namorados também!) e ficamos muito contentes com essa novidade! A Eva é a marca feminina do grupo e começará a ser vendida em lojas multimarcas este mês! Quem está no comando é Priscila Barcelos, que era dona da Giulietta, marca mega fofa! Vamos encontrar opções para o dia, para a noite e para o trabalho, acessórios e até underwear.

Pelo anúncio que vimos com a Renata Sozzi na Elle deste mês e algumas imagens que já foram divulgadas, estamos bem ansiosas para ver como será toda a coleção!

Ah, e já que o assunto é Reserva, não poderíamos deixar de compartilhar essa blusa da coleção de Carnaval deles que chegou hoje às lojas! Muito boa, né? hahaha

“Delicious, delicious,…”

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Mentiiira, morri com essa!! Quero MUITO!

    p.s. essa blusa é mara! rsrsrsrs adorei!!

    Bjss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!