MEMÓRIAS DE GRACE!

“Grace: a Memoir” é o livro de moda mais comentado do momento! Grace Coddington, a mente criativa por trás da Vogue americana, acabou de publicar suas…

by 

“Grace: a Memoir” é o livro de moda mais comentado do momento! Grace Coddington, a mente criativa por trás da Vogue americana, acabou de publicar suas memórias em forma de livro. Na publicação, ela descreve sua trajetória no mundo da moda desde o início como modelo, depois editora da Vogue britânica e até o presente, como braço direito de Anna Wintour.

Eu (Mandy) não preciso nem comentar a minha felicidade ao conseguir ir ao lançamento do livro na Barnes&Noble, né? Tinha aula de noite nesse dia e fiquei com medo de chegar à livraria e ela já ter ido embora, rs. Tive sorte, pois Grace atendeu a todos e ficou lá até a última pessoa ir embora. Grace é incrível! Um amor! Minhas aulas deste período terminam semana que vem e eu mal posso esperar as férias para começar a ler o livro! :)

Já que estamos falando de Grace, resolvemos relembrar uma de suas das cenas em The September Issue!

Quem ainda não assistiu ao documentário, vale a pena! É uma ótima oportunidade para ver mais de perto um pouco do trabalho fantástico de Grace! Ah, e quem quiser comprar o livro, não sabemos ainda onde vende no Brasil, mas tem disponível na Amazon! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Ela é o melhor de September Issue! Quero esse livro! beijoooo

  2. ela eh esquisita, né? kkkk, mas é incrivel, reconheço! quero comprar o livro!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!