MILEY FASHION FORWARD

Miley Cyrus deu uma grande repaginada no visual. Alguns gostaram do resultado, outros não… e quando o tópico é o cabelo, a grande maioria reprova….

by 

Miley Cyrus deu uma grande repaginada no visual. Alguns gostaram do resultado, outros não… e quando o tópico é o cabelo, a grande maioria reprova. Apesar das opiniões divergentes, nós achamos que o estilo da moça evoluiu bastante!

Adoramos esse look! É uma escolha bem inusitada, já que combina peças muito marcantes (e animal print multiplo!). Mas está tão bem produzido que não ficou feio! Além disso, o físico esculpido não atrapalhou em nada… Fato é que a “piração” de Miley é mais interessante do que o monte de mesmice que a gente costuma ver em alguns desses eventos. O que acham?

Gostaram também?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comentários

  1. Na Boa! Acho que jah deu. Parece que ela tah fazendo de td p/ dizer “Oi! Cresci, nao sou mais Hanna Montana!” Tah Td Montada num visual rockr que nao condiz nem um pouco com as musicas dela(Holliday in the USA?). Achei over. O look ficaria bem melhor sem o cinto. Acho meio estranho essa coisa de usar roupa com logotipo enorme de grife, se nao for garota propaganda, me lembra Carminha com sua bolsa Michael Kors (que ateh um cego repara).

  2. Acho que o corte de cabelo foi a “cereja do bolo” já que ela já vinha carregando um estilo rocker há algum tempo. Acho q combina bem com o rosto dela e o corpo magro. Ela sustenta muito bem o cabelo curto, além do estilo que evoluiu sem dúvida e tá mto melhor! Não acho piração, só é piração pq tudo oq ela faz torna-se público! Esse look particularmente não faz mto meu estilo, mas nela ficou bonito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.