MULHER MARAVILHA @ HOMEM ARANHA!

The Amazing Spider-Man, a nova série de filmes do Homem-Aranha já está sendo lançado lá fora. Isso significa que a protagonista Emma Stone teve que…

by 

The Amazing Spider-Man, a nova série de filmes do Homem-Aranha já está sendo lançado lá fora. Isso significa que a protagonista Emma Stone teve que encontrar muitos modelitos bacanas para as premières gringas. Nós achamos que ela tem se saído muito bem (na maioria dos casos) e sentimos que valia uma postagem por aqui:

Entre red carpets, photocalls e coletivas, a atriz já usou muitas produções diferentes. Aquela que fez nosso coração bater mais rápido foi o Gucci preto  de tule bordado. Nesse caso, até a maquiagem nos fez suspirar. No extremo oposto, o tubinho pastel Emilio Pucci também estava divinal, ainda mais com a tiara de louros no cabelo. Gostamos até desse vestido rendado Dolce & Gabbana! O modelo é “exótico”, mas achamos o máximo o bordado tipo ponto de cruz! :)

O que acharam?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Percebi uma forte presença de scarpins de bico fino, mas sem ser aquele modelo “mata-barata-no-canto-da-sala”. Arrasou, Emma!

    1. É verdade Tati!
      Nem tínhamos notado! :)
      Ficaram lindos…
      Beijosss

  2. Ou ela está se vestido melhor, ou eu comecei a aceitar ela como uma não-ruiva LOL
    Os looks dela estão perfeitos!!!

  3. Emma arrasou nesse tour de divulgação do filme (só estaria mais bonita se estivesse ruiva).

    1. Oi Ana!
      Na verdade, todos esses vestidos estariam apropriados! rsrs…
      São lindos!
      Mas esse que você escolheu é com certeza o mais bacana, ainda mais porque ele é o mais “jovial”…
      Azul marinho é a cor mais neutra do mundo! Fica bem em qualquer tom de pele! MESMO.
      Então sua escolha não poderia ser melhor! :)
      Adoramos!
      Beijosss e parabéns pela formatura!

      1. Nossa!! Amei também o vestido!! Vocês sabem mais ou menos qual tecido que foi usado? Porque na “barra” tem tipo uma transparência né? Então acho que foram usado 2 tecidos.. Vocês reconhecem qual foi?

        1. Oi Julia!
          Parece ser uma sobreposição de tules! ;)
          Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!