NOSSA WISHLIST DE BELEZA!

Wishlist de produtos de beleza é sempre interminável, né? Sai um batom, entra uma sombra e por aí vai. Dia desses estávamos conversando sobre as…

by 

Wishlist de produtos de beleza é sempre interminável, né? Sai um batom, entra uma sombra e por aí vai. Dia desses estávamos conversando sobre as novas sombras da Chanel, da linha Illusion D’ombre (linda de morrer) e decidimos fazer esse post com o que estamos desejando mais no momento. Alguns são lançamentos e outros são velhos (ou nem tanto) conhecidos.

Mandy :: Esmaltes brilhosos não podiam estar de fora da lista! Estamos loucas pela linha Gem Crush da Sally Hansen. Puro brilho! Já os vidrinhos da Deborah Lippmann, são ícones quando o assunto é esmalte de glitter! Esse, da coleção nova, se chama I love the Nighlife. Nos batons, estou doida pelo Braised Plum, do Tom Ford (lembram do nosso post de batons escuros?) e pelo Flame, da linha Extra Lasting da Avon. Essa base nova da Maybelline já me pareceu uma boa ideia só por ser em forma de espuma! Já tínhamos visto esse spray da Bumble and Bumble na Sephora de NY ano passado, mas só tinha para cabelos brancos e ruivos. Ele tira o excesso de oleosidade do cabelo, dá volume e deixa textura matte. Dizem que por ter cor, o volume que ele dá é grande mesmo! Será? Ando usando bastante um duo de sombras para sobrancelhas da Wet n Wild e como ele já está acabando, estou de olho nesse da Anastasia, que tem produtos ótimos para sobrancelhas. A Lalá Noleto contou nesse post que esse é um dos queridinhos de Whitney Port (♥). Esse produto da Aussie bomba lá fora e é suuuper baratinho (cerca de U$4.00)! Ele é um condicionador super potente que age em três minutos. Perfeito para quando você precisa fazer uma hidratação mas não tem tempo! ;) O Lash Blast é um dos rímeis preferidos da Pat MacGrath. Não é só porque ela é da CoverGirl não, mas se ela disse eu acredito! ;) Ah, em menos de um mês to voltando para NY e espero comprar alguns desses itens e compartilhar por aqui! Fiquem de olho.

Gabi :: No momento o item que encabeça a minha lista são as Illusions d’Ombre da Chanel. Já estava de olho antes, depois de ver o efeito nos desfiles então! Só que ao invés das azuis e brancas das passarelas, quero a Mirifique (preta com brilhos furta cor) e a Illusoire (uva). Uma descoberta recente, que já compartilhamos no facebook são os Make-up Eraser Sticks da Almay. Eles foram feitos para corrigir os borrados – finalmente! Um outro tipo de demaquilante que estou louca para testar é a Make-up Removing Water da Nars. É sem óleo e sem álcool, como água mesmo, similar ao da Bioderma. Ainda no quesito água, uma promessa desse ano da MAC é esse spray hidratante da linha Mineralize. Além de fixar, hidrata!
No departamento capilar, ando meio carente de shampoos e me animei com esse da Trilogy. Está entre os top rated na Inglaterra e me deu vontade de experimentar. Mais um produto que despertou curiosidade é essa franja instantânea da Windle & Moodie. Ela tem um elástico e você usa como faixa! Tem um video explicativo aqui. E é claro que as unhas não poderiam ficar de fora da wishlist: a linha Aurora Boreal da Ludurana é toda holográfica e uma das cores é idêntica à da Chanel. Além desses esmaltes, o Gem Crush da Sally Hansen também entrou na lista (apesar do fiasco que contamos aqui). Para finalizar, um produto que quero muito e que não é exatamente um cosmético: o calendário 2012 da Maybelline! Está um espetáculo…

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Estou louca pela máscara Lash Blast da Covergirl, quero comprar logo!
    Não tinha visto essa coleção Aurora Boreal da Ludurana, maravilhosos! Vão entrar pra minha wishlist também!

    Ótima lista meninas! Beijos

  2. Tem varios tipos de lashblast agora… Tenho o “lux ” que ė meio tinted com brilhinho, tem o fusion, o novo ė o 24 horas, o tubo ė preto. Meu favorito para make natural ė o lashblash length que ė o tubinho amarelo fino, best seller, pro dia dia. Custam por Volta de 7 dolares, mas ė só olhar a farmacia que está fazendo compre um, leve outro 50% desconto. O problema de comprar tanto Rimel, ė que apesar de ignorar oftamologista que fala que a vida util ė 3 meses, deposits de um tempo fica ruim mesmo. Nao aguento e comprei o doll da Lancôme e de farmacia o “the falsies” novo da maybelline , o flared . Mas, no more, ė vicio. Last count 42 e olha que joguei fora os que ficar am ruins.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!