NOSSO QUARTO LOOK NO FASHION RIO!

Mais um dia de Fashion Rio (tá quase acabando) e mais um look nosso aqui no blog! Desta vez, tem um plus no final, rs….

by 

Mais um dia de Fashion Rio (tá quase acabando) e mais um look nosso aqui no blog! Desta vez, tem um plus no final, rs.

Mandy :: Estava doida para usar essa jaqueta. Lembram quando falamos das Varsity Jackets? Encontrei essa numa loja no outlet em Orlando, mas não me lembro o nome por nada e na etiqueta não vem dizendo. :/ Mas fiquei toda contente quando vi que era com a letra “A”, rs. Além disso, amei a combinação de cores. Vocês curtem esse tipo de jaqueta? Sabemos que as opiniões são bem divididas. Combinei ela com esse vestido azul de tecido brilhosinho da Farm e o All Star de ponta metalizada. O colar neon foi um DIY inspirado nesse nosso vídeo.
Vestido Farm | Jaqueta Loja de Orlando (esqueci o nome) | Tênis Converse | Colar DIY | Bolsa Asos | Óculos Clubmaster, Rayban

Gabi :: Depois do vestido bonequinha que usei na quinta, ontem fiquei com vontade de usar algo mais “pesado”. O resultado acabou ficando com uma cara meio grunge versão 2012. Eu gosto muito de misturar estampa corrida, como o xadrez, com estampa localizada, como a dos Ramones! Já que o look era mais carregado, fiz uma make bem leve e iluminada para equilibrar. ;)
Camisa Uniqlo | Tee River Island | Legging Zara | Bolsa River Island | Bota Pé de anjo

A foto da Mandy de hoje foi tirada pela querida amiga e fotógrafa Carol Lancelloti. Além de ser uma boneca, Carol manda muito bem atrás das câmeras! Aproveitamos que ela registrou os “bastidores” dos nossos looks de hoje e acabamos ganhando um making-of para este post, rs. Adoramos o resultado! Tks pelas fotos, Carol! Para acompanhar o trabalho dela, é só ficar de olho em sua revista virtual A Lagarta e nos cliques da moça que está na equipe do Fashionismo durante o Fashion Rio!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Adorei as duas , mas roupa da Gabi é muuuito a minha cara ! :)

  2. Adorei os dois! Também tenho uma ‘Varsity Jacket’ e uso tanto que já está dando bolinha rs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!