NOSSO TERCEIRO LOOK NO FASHION RIO!

Ontem foi o terceiro dia de desfiles no Fashion Rio e aqui vão os looks que usamos: Mandy :: A gente adora uma mistura de…

by 

Ontem foi o terceiro dia de desfiles no Fashion Rio e aqui vão os looks que usamos:

Mandy :: A gente adora uma mistura de texturas. Por isso, curti o mix da renda da blusa com o lurex da saia. A parka e o mocassim de  onça ajudam a quebrar a vibe mais romântica.
Blusa Forever 21 | Saia Gig para Valen | Parka Forever 21 | Mocassim Zara | Bolsa Asos

Gabi :: Estou aproveitando o friozinho para usar meus vestidos de manga comprida! Adoro esse de golinha e punho de renda, mas ele tem uma vibe muito romântica pra mim. Por isso, resolvi usar com peças contrastantes como a bota e a bolsa de tachas. O resultado ficou bem 60’s Mod! Como tava tudo muito preto, coloquei um batom vermelho pra dar uma animada, rsrs.
Vestido Primark | Bota Pé de Anjo | Bolsa Zara

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Adorei os looks, pra variar!
    Amei especialmente a vibe Vandinha Addams, ícone de estilo de Alexa Chung (nas palavras da própria), da Gabi! Amo essa golinha!
    Beijos

  2. Eu achei que nunca ia gostar de parka mas adorei o look da Mandy! Deu até vontade de usar… Será que já tá vendendo por aqui?

    1. Oi Helena!
      Na verdade essa bolsa é bem antiga! :/
      Comprei ela na Zara por um precinho muy amigo… rsrs
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!