O ESMALTE DA CHANEL

Os desfiles de Alta Costura estão incríveis e ontem foi a vez da Chanel mostrar a sua coleção – em um avião! :) A coleção…

by 

Os desfiles de Alta Costura estão incríveis e ontem foi a vez da Chanel mostrar a sua coleção – em um avião! :) A coleção foi dominada por tons de azul, incluindo as unhas – que a gente obviamente foi procurar! Rsrs… A marca usou um azul clarinho cintilante. Confiram a cor e os similares ;):

Nós reunimos algumas cores bem parecidas com a do desfile, baseadas nas fotos da passarela/avião. Com certeza não vai faltar opção para quem quiser sair com a unha por aí… Além disso, é bem capaz que talvez vocês já tenham algum desses. ;)

1) Barbarella – impala

2) Blue Lagoon – Revlon

3) Soneca – Hits

4) Éfira – Big Universo

5) Sapatilha – Avon

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

18 comentários

  1. Oi, meninas!

    Posso usar o espaço pra fazer um desabafo/elogio? Hehehe! Estava agora mesmo no blog da Lala Rudge (nunca tinha acessado antes). Sai depois de 5 minutos com o seguinte pensamento: “OK, então são só as amigas ricas dela que leem isso aqui né?”. Sim, a menina é estilosa, mas TODOS os looks são Burberry, Chanel, Daslu, Hermes, etc etc etc. PERAE! Se ela tem dinheiro pra comprar tudo isso, ótimo pra ela, mas acho que muitas leitoras do blog não podem se dar ao luxo de ter 50 pares de sapatos Christian Louboutin ou 15 modelos diferentes da Birkin Bag. Daí eu pensei: “Por isso que eu adoro o Starving!”. Entrei aqui e um exemplo de cara: esmaltes similares ao da Chanel. :)

    Acho muito legal isso que vocês fazem, pois entendem a realidade da maior parte das leitoras do blog. Mais um exemplo disso são os posts de achados na Renner. Poxa, nem tudo que é mais caro é de melhor qualidade e tem muita coisa tão estilosa aí por um preço bem mais acessível. Vocês mostram exatamente isso aqui: coisas com estilo, mas muito mais “tangíveis”.

    Parabéns mais uma vez, Mandy e Gabi, por escreverem para TODAS e não apenas para um público. Bjos

    1. Uauuu!
      Estamos emocionadas com esse comentário!!!
      AMAMOS!!!
      É muito bom ter esse retorno de vocês e saber que estamos indo pelo caminho certo – e sem pedágio! Rsrs…
      Pode comentar aqui sempre!
      Ganhamos o dia – e a semana!!!
      Muito obrigada Maria Cláudia!!!! <3
      Beijosss,
      M. & G.

  2. Concordo plenamente com o comentário da colega a cima, sem dúvidas Lala Rudge, Tássia Naves e algumas outras blogueiras “badaladas” tem bom gosto e estilo mas infelizmente trata-se de blogs impossíveis de serem acompanhados e seguidos por nós meras mortais da classe média. O guarda roupa dessas garotas é tão surreal quanto o próprio mundo particular em que elas vivem. Acho de extrema importância blogs como esse que nos mostram o que há de bom gosto e de tendências do mundo da moda e da beleza dando opções para todos os bolsos, afinal bom gosto e classe não tem relação direta com conta bancária. Parabéns a/as criadoras do blog e continuem nessa linha mesclando o simples com o glamuroso que dessa forma o caminho para o sucesso e crescimento do trabalho de vocês é certo! Sucesso! ;)

    1. Oi Priscila!!

      Nossa, muito obrigada pelo carinho!!
      Ficamos muito contentes com os comentários de vocês!! Mesmo!! :)

      Fazemos esse espaço para compartilhar o que a gente gosta e faz parte do nosso universo! E vai sempre ser assim! <3

      Beijos!!!

  3. Tenho o barbarella e acho que ele não fica nesse patamar de azul não. Ele é praticamente transparente com brilhos, como a linha gloss da impala.

    Funciona praticamente como um top coat de glitter fininho. Com um azul deve ficar lindo, mas sozinho fica meio “prata”

    Beijos

    1. ahhh, mentira?! :( poxa, era um dos mais parecidos, né? hahaha
      ainda bem que vc ainda tem! :)
      Beijos!!

  4. Os esmaltes é lindo!! Essa tendência vai arrasar, com certeza!

    Pra vocês que curtem esmaltes, dêem uma olhadinha no meu blog?
    belle–vie.tumblr.com

    beijinhos, Vi.

  5. Garotas maravilhosas, blogueiras e leitoras!!!!! Vamos pensar um pouco…….as Lalas……são ricas e na verdade muitas coisas que postam são ralmente de uso pessoal. Entretanto! NÃO ESQUEÇAM QUE AS MESMAS TÊM LOJAS , AMIGOS LOJISTAS E COMPRAM EM LOJAS CARAS E compram em lugares em que os gerentes dessas Lojas enviam para a residencia das mesmas milharesssssssss de novidades para que usem e postem no blog, TAL O ESTÀGIO DE VISUALIZAÇÕES E STATUS DO BLOG EM QUE ELAS CHEGARAM……..,,Portanto!!!!! Elas têm visibilidade, mascas em que são fieis, tipo Daslu, thelure, pois são marcas de familia e de amigos. E daí fazem a propaganda para as fashionistas de plantão copiarem e. Ou comprarem. Etc. Claro que marcas tipo hermès, lv, chanel, valentino ,dvf, São de uso pessoal, entretanto, eu tenho chanel , minha filha usa a minha, eu uso a dela, as LV a outra FILHA USA eu uso a outra usa, assim aparecem algumas YSL, Balenciaga, Faz parte do showmDIÁRIO DO BLOGUEIRO(a) ….este é o estilo do blog. enfim…,,chamamos isto de interpretação e de visão critica da realidade.

  6. Mas….acho este blog aqui maravilhoso MUITO CHIC, FINO, ENTENADO COM O MUNDO FASHION, E CONHECEM BEM O LUXO E O GLAMOUR DE UM ESMALTE CHANEL E ALGO SIMILAR QUE FAZ “MESMO EFEITO” ..,,mas sempre mostrando as misturas de um loook basico e barato com um belo e caro sapato!!!! Os similares …..são estilosos. MAS O BRASIL É MUITO CARO!!!! As GRIFES SAO CARAS….Nos Estados Unidos onde uma Roupa da famosa BEBE, ARDEN B , JUICE COUTURE, CACHÈ, pouco usada aqui no Brasil mais muito famosa entre os americanos e europeus E outras marcas famosas, vc veste-se bem pela bagatela de uma saia das grifes nacionais!!! Falando de grife. portanto!!!!!!
    Tenho Louboutin de 100 dolares , Manolo Blahnik tb, saber o momento de comprar, …..AGORA! Prefiro as grifes baratas nacionais a usar uma bolsa “fake” chanel, louis vuitton….
    PARABENS, ESTE BLOG AQUI É SUCESSO. AGORA SEREI LEITORA ASSÍDUA…….UM ABRAÇO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.