ÓLEOS GRANDS CRUS :: KÉRASTASE

Na sexta-feira, eu (Gabi) coloquei uma foto no nosso instagram contando que fui testar a escova intrasublimação no Werner do Jardim Botânico aqui no Rio….

by 

Na sexta-feira, eu (Gabi) coloquei uma foto no nosso instagram contando que fui testar a escova intrasublimação no Werner do Jardim Botânico aqui no Rio. Fiquei devendo o resultado, mas gostei bastante e achei que valia uma postagem aqui no blog…

A linha de Óleos Grand Crus é, na verdade, uma extensão do já célebre Elixir Ultime de Kérastase. A diferença é que agora existem mais 3 novos “sabores”: o Rosa Milenar, para cabelos sensibilizados e finos, o Moringa Imortal, para cabelos danificados e o Chá Imperial, para cabelos coloridos. Cada um é misturado a uma máscara específica para a sua fórmula, que é usada na hidratação.

O tratamento é rapidinho, dura uns 5 minutos. É quase como uma lavagem normal, seguida de escova. Não vou negar que estava carente de uma hidratação e que nessa altura, qualquer coisa teria ajudado, rs. Mas, no final das contas, meu cabelo ficou consideravelmente mais macio, sobretudo nas pontas, e com um cheiro maravilhoso (que ainda não saiu!).

Adorei o resultado e recomendo!

Werner Jardim Botânico
Rua Jardim Botânico, 123 – Rio de Janeiro.
Tel: 2266-5151 

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. é igual colocar a a Grazi para falar de restauração …. rsrs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!