OLHO TUDO, BOCA TUDO – COM ÊXITO!

Já não é novidade que a velha regra de destacar só uma parte do rosto de cada vez caiu por terra. Há algum tempo, notamos…

by 

Já não é novidade que a velha regra de destacar só uma parte do rosto de cada vez caiu por terra. Há algum tempo, notamos que a make “olho tudo, boca tudo” saiu do limbo dos anos 80 e ganhou destaque. Claro que a versão 2012 é muito mais sóbria e usável. Nós gostamos particularmente de 3 estilos:

Esfumado + vinho:  Estamos num ótimo momento para aproveitar a alta do batom vinho e encarar um look mais carregado como esse. Por incrível que pareça, o tom escuro é mais discreto do que um vermelho por exemplo, porque é menos vibrante. Sexy e sofisticado ao mesmo tempo…

Glitter + vermelho: Uma opção mais divertida para a boca vermelha. Fica super legal um glitter na pálpebra móvel, que só aparece por inteiro quando os olhos se fecham. Bem charmoso!

Colorido + colorido: Esse é o mais complicado, na nossa opinião. Adoramos a make da foto! Com o delineador de gatinho preto, o azul claro (ô cor ingrata!) fica bem mais sutil… Descontraído sem exageros.

Um ponto importante é que, quando você destacar olhos e boca, o blush tem que ser quase inexistente! Nós brasileiras temos o péssimo hábito de carregar no blush mas, com essa maquiagem, o vício tem que ser domado, rsrs. Na make escura, vale investir num iluminador, por exemplo.

O que vocês acham? Usariam makes assim?

Beijos,
Mandy e Gabi

fotos | reprodução

4 comments

  1. Uso bastante lábios cor de vinho com esfumado estilo a primeira foto só que mais grafite. Acho muito bonito e elegante.
    Colorido ainda tenho medo de arriscar mas ando vendo muito colorido no pegadica e aqui e estou criando coragem. Por sinal gostei bastante do último..ficou vibrante e ao mesmo tempo sutil!! rsss

  2. ótimas sugestões, só acho difícil conseguir me acostumar! :p
    Queria esse colorido pra hoje mas sou suspeita pelo azul e pelo rosinha ^^

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!